Por que minha mãe fica namorando com meu pai a noite?
Eles são espertos e eu n sei por que,peguei um dias desses eles no fraga quase pelados,mas não queria interromper eles,fechei a porta e fui dormi,mas n entendi por que eles estavam namorando logo a noite?
Comments
Se nao for a noite que horas eles vao Namorar??
Praticamente todos os pais de todas as criancas sempre namoram a noite.
Eh de noite porque assim as pessoas estao todas dormindo e por isso tods tem mais privacidade, de manha voce estara acordado e Nenhum casal gostaria de compartilhar coisas intimas com um filho, e alem do mais, eles trabalham! A noite eles ficam na cama um otimo lugar pra namorar!
Um dia voce vai entender!!
Bjuuux !
Você nasceu graças ao namoro deles.
qual o problema ? eles são casados ué .. queria que eles fizessem isso de dia ? -.-
E até parece que vç é inocente bebê?
kkkkkk por que são marido e mulher como um casal normal... eles precisam disso você um dia vai entender...
Vai ver por que eles estão fazendo sexo ardente, seu imbecil. Se você não sabe eles são casados
Sério, ou você é idiota demais, ou vc quer fazer graça
Pra te dar um irmão mané.
E você queria que eles namorassem no meio do dia kkk...?
Flws..
¬¬' quantos anos vc tem meu filho!?
Fique vc sabendo q a melhor hr pra ***** é a noite, geralmente quando não tem ninguém pra perturbar e parece que fica até mais gostosa a transa.
Deixes seus páis serem felizes a noite td, e não interrompa, pq é muito ruim ser interronpida na hr 'H'.
Um dia vc irá intender pequenino.
2 beijos!
Aff...