Por que minha mãe fica namorando com meu pai a noite?

Eles são espertos e eu n sei por que,peguei um dias desses eles no fraga quase pelados,mas não queria interromper eles,fechei a porta e fui dormi,mas n entendi por que eles estavam namorando logo a noite?

Comments

• Se nao for a noite que horas eles vao Namorar??

Praticamente todos os pais de todas as criancas sempre namoram a noite.

Eh de noite porque assim as pessoas estao todas dormindo e por isso tods tem mais privacidade, de manha voce estara acordado e Nenhum casal gostaria de compartilhar coisas intimas com um filho, e alem do mais, eles trabalham! A noite eles ficam na cama um otimo lugar pra namorar!

Um dia voce vai entender!!

Bjuuux !

• Você nasceu graças ao namoro deles.

• qual o problema ? eles são casados ué .. queria que eles fizessem isso de dia ? -.-

• E até parece que vç é inocente bebê?

• kkkkkk por que são marido e mulher como um casal normal... eles precisam disso você um dia vai entender...

• Vai ver por que eles estão fazendo sexo ardente, seu imbecil. Se você não sabe eles são casados

Sério, ou você é idiota demais, ou vc quer fazer graça

• Pra te dar um irmão mané.

• E você queria que eles namorassem no meio do dia kkk...?

Flws..

• ¬¬' quantos anos vc tem meu filho!?

Fique vc sabendo q a melhor hr pra ***** é a noite, geralmente quando não tem ninguém pra perturbar e parece que fica até mais gostosa a transa.

Deixes seus páis serem felizes a noite td, e não interrompa, pq é muito ruim ser interronpida na hr 'H'.

Um dia vc irá intender pequenino.

2 beijos!

Sign In or Register to comment.