Gente qual a opinião de voces.........?
Fui contratada para trabalhar em uma floricultura, minha função é, atender o balcão e os clientes, e manter a loja limpa varrendo e tirando pó das prateleiras, essa é minha função, mas desde qdo cheguei faz uns 4 dias estão me colocando, para fazer faxina na loja, o meu salário que era para ser 600 foi para 540,00 vi o anuncio na Catho, e me cadastrei, e a loja me chamou... só que no perfil da catho tá diferente com o que eu faço na loja, não me deixam atender os clientes e me deram os seguintes cargos para fazer: limpar a loja todos os dias, fazer faxina, limpar rosas retirando os espinhos, fazer arranjos florais....menos vender e ficar no balcão, só que uma florista ganha mais que um salário mínimo, ontem me falaram que á partir de segunda feira, eles vão definir se eu passei no teste ou não, e detalhe: teste sem remuneração, caso eu não passe no teste de 1 semana, sairei com uma mão na frente e uma atrás sendo faxineira e de tudo um do serviço... sem ganhar nada de remuneração. o que eu faço???? Eu nem fui trabalhar hoje, e a dona da loja já colocou na catho vaga em aberto de novo. para outras pessoas se candidatarem.... devo ligar pra ela dando uma satisfação? comentem....
Comments
se nao tem remuneraçao sai fora, nunca vi teste sem remuneraçao vc trabalhou e merece ganhar por isso mesmo q tenha sido um dia ou uma semana, se eu fosse vc alem de nao voltar procurava outro emprego
Eu acho q essa loja ta aproveitando de vc. Vc foi pensando uma coisa e te deram outra, alem do salario ficar menor... Acho tb q eles fazem esses teste (de graça) apenas para terem pessoas fazendo o trabalho de graça pra eles, por isso eles ja colocaram mais anuncios afim de chamarem mais pessoas ingenuas a trabalharem pra eles de graça. Acredito q eles nao vao te contratar, se vc nao aceitar esse teste eles vao te dispensar. Sei la, vai saber? Tem muito aproveitador por ai querida, abra o olho!!
Exija dessa loja seus direitos e procure outro emprego rápido, afinal de contas vc foi contratada para ser faxineira? Não né? Então não aceite essa situação de jeito nenhum.
amiga ela é obrigada a pagar os dias trabalhados, procure o ministerio do trabalho na sua cidade e conte sua historia essa mulher ta aproveitando de vc, nao existe isso de alguem trabalhar e nao receber, por mais que ela nao te contrate tem que pagar os dias trabalhados sim, nao fique boba corre atras do seus direitos viu! bjs e boa sorte
Com certeza vc deve dar uma explicação sim apesar do que aconteceu. Fale a verdade como vc nos contou , porque ela fez uma propaganda enganosa em um site muito conhecido e é errado.**
Se você se mostrar ser uma pessoa esforçada, com certeza quando abrir uma vaga de vendedor será sua, seja eficiente, se vc conseguir ser rápida e eficiente e pedir pra ficar no balcão ajudando as meninas com certeza o seu patrão vai lhe ver com outros olhos.
Se vc n q fkr lah.para q da satizfaÇao?
sim
Nao liga pra loja e procura otro emprego rapido
liga sim
Voce quer Ganhar dinheiro trabalhando em casa ? Acesse:
http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=1707... ou para ser cliente :
http://www.imagemfolheados.com.br/?a=17071
Obs: Imagem folheados é um programa sério com formas de pagamento reais, e um dos poucos programas de afiliados do Brasil que tem politica de privacidade.