Gente qual a opinião de voces.........?

Fui contratada para trabalhar em uma floricultura, minha função é, atender o balcão e os clientes, e manter a loja limpa varrendo e tirando pó das prateleiras, essa é minha função, mas desde qdo cheguei faz uns 4 dias estão me colocando, para fazer faxina na loja, o meu salário que era para ser 600 foi para 540,00 vi o anuncio na Catho, e me cadastrei, e a loja me chamou... só que no perfil da catho tá diferente com o que eu faço na loja, não me deixam atender os clientes e me deram os seguintes cargos para fazer: limpar a loja todos os dias, fazer faxina, limpar rosas retirando os espinhos, fazer arranjos florais....menos vender e ficar no balcão, só que uma florista ganha mais que um salário mínimo, ontem me falaram que á partir de segunda feira, eles vão definir se eu passei no teste ou não, e detalhe: teste sem remuneração, caso eu não passe no teste de 1 semana, sairei com uma mão na frente e uma atrás sendo faxineira e de tudo um do serviço... sem ganhar nada de remuneração. o que eu faço???? Eu nem fui trabalhar hoje, e a dona da loja já colocou na catho vaga em aberto de novo. para outras pessoas se candidatarem.... devo ligar pra ela dando uma satisfação? comentem....

Comments

• se nao tem remuneraçao sai fora, nunca vi teste sem remuneraçao vc trabalhou e merece ganhar por isso mesmo q tenha sido um dia ou uma semana, se eu fosse vc alem de nao voltar procurava outro emprego

• Eu acho q essa loja ta aproveitando de vc. Vc foi pensando uma coisa e te deram outra, alem do salario ficar menor... Acho tb q eles fazem esses teste (de graça) apenas para terem pessoas fazendo o trabalho de graça pra eles, por isso eles ja colocaram mais anuncios afim de chamarem mais pessoas ingenuas a trabalharem pra eles de graça. Acredito q eles nao vao te contratar, se vc nao aceitar esse teste eles vao te dispensar. Sei la, vai saber? Tem muito aproveitador por ai querida, abra o olho!!

• Exija dessa loja seus direitos e procure outro emprego rápido, afinal de contas vc foi contratada para ser faxineira? Não né? Então não aceite essa situação de jeito nenhum.

• amiga ela é obrigada a pagar os dias trabalhados, procure o ministerio do trabalho na sua cidade e conte sua historia essa mulher ta aproveitando de vc, nao existe isso de alguem trabalhar e nao receber, por mais que ela nao te contrate tem que pagar os dias trabalhados sim, nao fique boba corre atras do seus direitos viu! bjs e boa sorte

• Com certeza vc deve dar uma explicação sim apesar do que aconteceu. Fale a verdade como vc nos contou , porque ela fez uma propaganda enganosa em um site muito conhecido e é errado.**

• Se você se mostrar ser uma pessoa esforçada, com certeza quando abrir uma vaga de vendedor será sua, seja eficiente, se vc conseguir ser rápida e eficiente e pedir pra ficar no balcão ajudando as meninas com certeza o seu patrão vai lhe ver com outros olhos.

• Se vc n q fkr lah.para q da satizfaÇao?

• Nao liga pra loja e procura otro emprego rapido :D

• liga sim

Voce quer Ganhar dinheiro trabalhando em casa ? Acesse:

http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=1707... ou para ser cliente :

http://www.imagemfolheados.com.br/?a=17071

Obs: Imagem folheados é um programa sério com formas de pagamento reais, e um dos poucos programas de afiliados do Brasil que tem politica de privacidade.

Sign In or Register to comment.