Imposível com essa idade onde vc deveria estar se dedicando aos estudos, aqui no Brasil vc so conseguirá um trabalho qdo estiver com mais idade, eqto isso estude bastante e mais tarde pense nisso.
vc naum pode trabalhar ainda mas pod ajudar num negocio da familia eu por exemplo tenho 12 anos e meu pai tem uma padaria entao eu ajudo ele lá e o mlhor jeito
Comments
Imposível com essa idade onde vc deveria estar se dedicando aos estudos, aqui no Brasil vc so conseguirá um trabalho qdo estiver com mais idade, eqto isso estude bastante e mais tarde pense nisso.
beijos*
o emprego melhor pra vc seria e e a scola
Trabalhar? Nessa idade? Vai ser babá da filha da tua vizinha, pelo amor de DEUS! Ou como diz o champs acima, vai ser babá da Barbie (TM)!
Entregar panfletos de dentista nas ruas.....rsss
Como alguns já disseram, perante a lei vc não pode trabalhar, pois o mÃnimo é 14 anos.
Mas se vc é desinibida e gosta de teatro, pode tentar ser atriz ou modelo. Caso contrário, podes fazer umas bijuterias e vender para suas coleguinhas...
MULEQUE...
vc eh muito novo,assim seus pais são presos...
vc deve se oferecer para a vovo,o vovo,o titio,a titia,aos irmãos mais velhos e sei mais qm.
Ofereça serviços da area de tercerização,agencie cortadores de grama,lavadores de carro,limpadores de vidro,catadores de coco de cachorro...
Isso da dinheiro,se vc explorar outras crianças vcnão e preso...
EMPREENDEDORISMO
você pode ser babá da barbie.
vc naum pode trabalhar ainda mas pod ajudar num negocio da familia eu por exemplo tenho 12 anos e meu pai tem uma padaria entao eu ajudo ele lá e o mlhor jeito
é bom pq ja vamos pegando experiencia p dpois trabalhar d verdade.
Neste momento nenhum, pois a legislação proibe o trabalho infantil. Você precisará aguardar seus 14 anos para inÃcio ao trabalho através de programa de Aprendiz.