eu tenho 10 anos e quero trababalhar em que emprego sera melhor pra mim?

Ola pessoal eu quero trabalhar e eu quero muito que vocês me ajudem por favor eu presciso muito

Comments

  • Imposível com essa idade onde vc deveria estar se dedicando aos estudos, aqui no Brasil vc so conseguirá um trabalho qdo estiver com mais idade, eqto isso estude bastante e mais tarde pense nisso.

    beijos*

  • o emprego melhor pra vc seria e e a scola

  • Trabalhar? Nessa idade? Vai ser babá da filha da tua vizinha, pelo amor de DEUS! Ou como diz o champs acima, vai ser babá da Barbie (TM)!

  • Entregar panfletos de dentista nas ruas.....rsss

  • Como alguns já disseram, perante a lei vc não pode trabalhar, pois o mínimo é 14 anos.

    Mas se vc é desinibida e gosta de teatro, pode tentar ser atriz ou modelo. Caso contrário, podes fazer umas bijuterias e vender para suas coleguinhas...

  • MULEQUE...

    vc eh muito novo,assim seus pais são presos...

    vc deve se oferecer para a vovo,o vovo,o titio,a titia,aos irmãos mais velhos e sei mais qm.

    Ofereça serviços da area de tercerização,agencie cortadores de grama,lavadores de carro,limpadores de vidro,catadores de coco de cachorro...

    Isso da dinheiro,se vc explorar outras crianças vcnão e preso...

    EMPREENDEDORISMO

  • você pode ser babá da barbie.

  • vc naum pode trabalhar ainda mas pod ajudar num negocio da familia eu por exemplo tenho 12 anos e meu pai tem uma padaria entao eu ajudo ele lá e o mlhor jeito

    é bom pq ja vamos pegando experiencia p dpois trabalhar d verdade.

  • Neste momento nenhum, pois a legislação proibe o trabalho infantil. Você precisará aguardar seus 14 anos para início ao trabalho através de programa de Aprendiz.

Sign In or Register to comment.