"Sim. Responda a minha:" é o mesmo que dizer:?
1 - "Ganhei dois pontos e ainda fiz marketing"?
2 - "Usei sua pergunta para divulgar a minha"?
3 - "Sua pergunta é fraquinha, mas a minha é muito interessante"?
4 - "Minha mãe não me deu educação"?
5 - "O Y!R permite, por isso eu faço isso"?
6 - "Pessoal, larga essa perguntinha idiota e corre lá pra minha!"?
Comments
opção 7, sou sem noção, não entendi sua pergunta, a minha é bem menos inteligente que a sua e por isso terei mais respostas....
Revoltada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos Roberto Pensador
Eu não ligaria se deixassem link nas minhas perguntas se realmente estivessem respondido-a.
opção 7, sou sem noção, não entendi sua pergunta, a minha é bem menos inteligente que a sua e por isso terei mais respostas....[2]
Minha mana Yumimada tem toda a razão......kkkkkkkkkkkk
tinhamuu e tava morrida de saudades de vc meu lobo!
bikoka nakara em vc
Roberto Pegador...haha
"Pessoal, larga essa perguntinha idiota e corre lá pra minha!"?
O Yahoo não permite isso, colocar links das próprias perguntas em várias outras perguntas é considerado spam, quando alguém não responde uma pergunta minha e coloca link para a própria pergunta a pessoa acaba tendo a resposta excluída. Denuncio sem pensar 2 vezes, quero que as minhas perguntas sejam realmente respondidas, quem quer usar minha pergunta para divulgação não tem sucesso.
Abç.
Acho que todas as opções estão corretas e a da Yumi é mais uma excelente opção.
Acrescento que é o mesmo que dizer:
8 - Não tenho respeito nenhum por nada ou por ninguém.
Ruim mesmo é o site permitir tal ação.
Ignoro completamente esses links de autopromoção e com orgulho digo que nunca entrei numa pergunta dessas de automarketing.
Beijinhos.
Todas as suas 6 alternativas, mais a 7ª da Yumi.
Acho que vc deveria publicar esta pergunta em várias categorias pra ver se o pessoal se toca.
Olá, Roberto P que aparece só vez ou outra!
Posso escolher todas as alternativas?
Outra coisa que anda me deixando aborrecida: negativações! Se ficasse registrado o autor, será que teríamos tantos dedos para baixo? Ou se houvesse diminuição nos pontos?
Beijinhos!!!
6 ee a 7 da Yumi
Responde essa akii
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Brincaderiinhaa
xDD
As vezes faço isso, e não é pra ofender a pessoa é pra eu ter mais respostaas só isso (y)
Oi, boa noite!
Bem, deveria ser proibido postarmos endereços do site no próprio site, as pessoas depois não sabem como as perguntas delas são excluídas; nem a razão de muitos responderem de má-vontade e falando o que não devem, podem ou sabem, isto é péssimo, precisa ser extinto; sabe?
Eu ficaria com todas as opções, a 5°ª. em especial; tudo bem?
Nem me importo com quem me negativou mas; se a pessoa quiser se revelar, mostrará não ser covarde...
A alternativa é:
5 - "O Y!R permite, por isso eu faço isso"
.. na cabeça!
Além claro da falta de ética.
Ética no Y!R?
Então né ...
Abçs.