"Sim. Responda a minha:" é o mesmo que dizer:?

1 - "Ganhei dois pontos e ainda fiz marketing"?

2 - "Usei sua pergunta para divulgar a minha"?

3 - "Sua pergunta é fraquinha, mas a minha é muito interessante"?

4 - "Minha mãe não me deu educação"?

5 - "O Y!R permite, por isso eu faço isso"?

6 - "Pessoal, larga essa perguntinha idiota e corre lá pra minha!"?

Comments

• opção 7, sou sem noção, não entendi sua pergunta, a minha é bem menos inteligente que a sua e por isso terei mais respostas....

Revoltada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos Roberto Pensador

• Eu não ligaria se deixassem link nas minhas perguntas se realmente estivessem respondido-a.

• opção 7, sou sem noção, não entendi sua pergunta, a minha é bem menos inteligente que a sua e por isso terei mais respostas....[2]

Minha mana Yumimada tem toda a razão......kkkkkkkkkkkk

tinhamuu e tava morrida de saudades de vc meu lobo!

bikoka nakara em vc

Roberto Pegador...haha

• "Pessoal, larga essa perguntinha idiota e corre lá pra minha!"?

O Yahoo não permite isso, colocar links das próprias perguntas em várias outras perguntas é considerado spam, quando alguém não responde uma pergunta minha e coloca link para a própria pergunta a pessoa acaba tendo a resposta excluída. Denuncio sem pensar 2 vezes, quero que as minhas perguntas sejam realmente respondidas, quem quer usar minha pergunta para divulgação não tem sucesso.

Abç.

• Acho que todas as opções estão corretas e a da Yumi é mais uma excelente opção.

Acrescento que é o mesmo que dizer:

8 - Não tenho respeito nenhum por nada ou por ninguém.

Ruim mesmo é o site permitir tal ação.

Ignoro completamente esses links de autopromoção e com orgulho digo que nunca entrei numa pergunta dessas de automarketing.

Beijinhos.

• Todas as suas 6 alternativas, mais a 7ª da Yumi.

Acho que vc deveria publicar esta pergunta em várias categorias pra ver se o pessoal se toca.

• Olá, Roberto P que aparece só vez ou outra!

Posso escolher todas as alternativas?

Outra coisa que anda me deixando aborrecida: negativações! Se ficasse registrado o autor, será que teríamos tantos dedos para baixo? Ou se houvesse diminuição nos pontos?

Beijinhos!!!

• 6 ee a 7 da Yumi

Responde essa akii

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

Brincaderiinhaa

xDD

As vezes faço isso, e não é pra ofender a pessoa é pra eu ter mais respostaas só isso (y)

• Oi, boa noite!

Bem, deveria ser proibido postarmos endereços do site no próprio site, as pessoas depois não sabem como as perguntas delas são excluídas; nem a razão de muitos responderem de má-vontade e falando o que não devem, podem ou sabem, isto é péssimo, precisa ser extinto; sabe?

Eu ficaria com todas as opções, a 5°ª. em especial; tudo bem?

Nem me importo com quem me negativou mas; se a pessoa quiser se revelar, mostrará não ser covarde...

• A alternativa é:

5 - "O Y!R permite, por isso eu faço isso"

.. na cabeça!

Além claro da falta de ética.

Ética no Y!R?

Então né ...

Abçs.

Sign In or Register to comment.