Será que só eu gosto da Ana Carolina do Big Brother Brasil 9 BBB9 ?

Não sei porque o pessoal "atira" tanta pedra na menina ... Ela pode ser até um tanto infantil, chorona e birrenta, mas por acaso esses são adjetivos tão horríveis para criticarem a menina assim ? Eu acho que não ... tem muita gente lá dentro - até preferidos do público - com características muito mais graves e cruéis, que por serem um tatno "mascaradas" e "escondidas" o pessoal não se dá por conta : tem gente falsa, medíocre, hipócrita, orgulhosa, sem caráter , enquanto a Ana pelo menos é do bem, sincera e 100% transaparente ... Gostaria muito que ela não saísse nesse paredão com Emanuel e Mirla, até mesmo porque ele é um completo tonto, songo mongo, narcisista e abobado, enquanto a outra não cheira nem fede, sem sal nem açúcar, não dá a cara pra bater como a Ana ...

Torço pra que ela volte deste paredão e se torne ao menos uma das finalistas !

PS: Respeito a opinião de todos, apesar de não conordar com muitas. Participem !

Bjinhuxxx

Comments

  • NãaaaaaOOO!

    A Ana é minha favorita.. ela com aquele jeitoO dela, mimada, adoro isso,

    ela não vai sair, ela é super transparente e vejo que ela não é fingida vou votar ateee meu pc queima Pra ela ficar,

    ela vai ganhar esse bbb, e se ela sair nunca mais eu assito a globo!

  • É. Pensando bem eu concordo com você.

  • n tinha parado pra pensar por esse ponto ainda mas sabe que e verdade msm...

  • Eu tbm gosto dela.

    Apesar dela ter algumas atitudes comprometedoras, ela está sendo ela mesma, naum tá fazendo cena pra agradar ngm.

    isso é bom.

  • EU GOSTO DO ANA.... ELA AO MENOS FALA O Q PENSA DE VERDADE.

    GOSTARIA MTO Q ELA FICASSE.....

    VAMOS VOTAR GALERA....

  • ainda eu não tenho um que eu mais goste a ana eu não gosto muito ainda parece chata mais nada comparado ao Max o mais chato irritante

  • Eu também gosto dela. Ela realmente é infantil ás vezes, mas, ela é sincera, não fica se fazendo de boazinha pra agradar o público. Não gosto do Max, ele é um fingido!

  • Oi gatinha manhosa eu conheço muito bem a Ana no site 8p vi videos dela na universidade com os amigos dela,Ana me aceitou no grupo de amigos dela do 8p,mais acho que a Ana deve sair do programa porque ela dá exemplo de briga pra todo Brasil.

  • Claro que não amiga....... eu tmb gosto dela..... apesar do monte de defeitos que ela tem, Ana tem uma qualidade que prezo muito a SINCERIDADE.....

    Abraços!!!!

    Fora mano...se sair a mirla não tem problema

  • Ali não tem nenhum que se salva.

    A Ana não precisa estar ali, já fez não sei quantas lipo, não sei quantas cirurgias plasticas, uma patricinha mimada e chata demais!

Sign In or Register to comment.