Será que só eu gosto da Ana Carolina do Big Brother Brasil 9 BBB9 ?
Não sei porque o pessoal "atira" tanta pedra na menina ... Ela pode ser até um tanto infantil, chorona e birrenta, mas por acaso esses são adjetivos tão horríveis para criticarem a menina assim ? Eu acho que não ... tem muita gente lá dentro - até preferidos do público - com características muito mais graves e cruéis, que por serem um tatno "mascaradas" e "escondidas" o pessoal não se dá por conta : tem gente falsa, medíocre, hipócrita, orgulhosa, sem caráter , enquanto a Ana pelo menos é do bem, sincera e 100% transaparente ... Gostaria muito que ela não saísse nesse paredão com Emanuel e Mirla, até mesmo porque ele é um completo tonto, songo mongo, narcisista e abobado, enquanto a outra não cheira nem fede, sem sal nem açúcar, não dá a cara pra bater como a Ana ...
Torço pra que ela volte deste paredão e se torne ao menos uma das finalistas !
PS: Respeito a opinião de todos, apesar de não conordar com muitas. Participem !
Bjinhuxxx
Comments
NãaaaaaOOO!
A Ana é minha favorita.. ela com aquele jeitoO dela, mimada, adoro isso,
ela não vai sair, ela é super transparente e vejo que ela não é fingida vou votar ateee meu pc queima Pra ela ficar,
ela vai ganhar esse bbb, e se ela sair nunca mais eu assito a globo!
Ã. Pensando bem eu concordo com você.
n tinha parado pra pensar por esse ponto ainda mas sabe que e verdade msm...
Eu tbm gosto dela.
Apesar dela ter algumas atitudes comprometedoras, ela está sendo ela mesma, naum tá fazendo cena pra agradar ngm.
isso é bom.
EU GOSTO DO ANA.... ELA AO MENOS FALA O Q PENSA DE VERDADE.
GOSTARIA MTO Q ELA FICASSE.....
VAMOS VOTAR GALERA....
ainda eu não tenho um que eu mais goste a ana eu não gosto muito ainda parece chata mais nada comparado ao Max o mais chato irritante
Eu também gosto dela. Ela realmente é infantil ás vezes, mas, ela é sincera, não fica se fazendo de boazinha pra agradar o público. Não gosto do Max, ele é um fingido!
Oi gatinha manhosa eu conheço muito bem a Ana no site 8p vi videos dela na universidade com os amigos dela,Ana me aceitou no grupo de amigos dela do 8p,mais acho que a Ana deve sair do programa porque ela dá exemplo de briga pra todo Brasil.
Claro que não amiga....... eu tmb gosto dela..... apesar do monte de defeitos que ela tem, Ana tem uma qualidade que prezo muito a SINCERIDADE.....
Abraços!!!!
Fora mano...se sair a mirla não tem problema
Ali não tem nenhum que se salva.
A Ana não precisa estar ali, já fez não sei quantas lipo, não sei quantas cirurgias plasticas, uma patricinha mimada e chata demais!