O que quer dizer quando uma garota tem essas atitudes?
tem uma garota que estuda comigo, ela sempre me encara e olha de rabo de olho para mim, mais o estranho é quando eu chego perto dela,(ainda não conversei nada com ela) ela fica passando a mão no cabelo meio inquieta e fica mexendo com as duas mãos no colar dela, ela parece que fica nervosa!me encara as vezes e sabe quando a mulher ta com a cabeça para um lado mais o olho dela esta virado para voce, eu ja peguei ela fazendo isso varias vezes!estou perguntando por que tenho dificuldades em saber se realmente uma mulher esta me paquerando ou não
é paquera isso?
o que quer dizer estas atitudes dela?
respondam com educação, se for para xingar nem respondam
abração
Comments
Meu Querido Amigo,
Creio que ela está flertando com você. Contudo, seja sempre tranquilo e suave, caso esteja interessado corresponda aos olhares dela. E arrume algum pretexto para ficarem a sós, pode ser estudando por exemplo, para poderem expressarem-se melhor.
Espero poder ter lhe ajudado quanto seu questionamento.
Um grande abraço iluminado e muita paz espiritual para todos nós!
Luz______________________________________________
Acho que ela está interessada em você?
E você o que sente por ela?
Nao tenhamedo de conversar com ela, nem que seja um oi e esperar a resposta.
Espero ter ajudado
um abraço
Sinal de NERVOSISMO!
É sina que treme nas BASES!
Vai FUNDO!
Abs.
qrido ela qr vc porem nao qr xegar em vc e ta t dando indiretas p q vc xegue nela pois deve sr timida.... va em frent .... arrisque
Não acredito que ela esteja te paquerando, mas que está afim de você.
O fato dela ficar te olhando de canto...é sinal que ela te observa e pensa que você não percebe.
Como Luz disse...tente ficar á sós com ela pra ver o que é que dá.
Se tiver afim...procure se aproximar mais...é uma boa oportunidade.
Mano, ela tá afim de vc, chega nela, começa a paquerar ela tb.
abraços
Ta paquerando sim
olha so eu como garota isso eh paquera sim....ela tah com vergonha de falar com vc..mexer no cabelo eh fatooo.....
Entao o unico modo de vc descobrir se ela tah afim ou naum..eh chegando nela mas pra conversar 1º...sem quere sair pegando ja sabe???melhor ir com calma...
beijose boaaa sortee
na minha opiniao, ela ta interessada ou gosta de vc...
mas pelo visto ela é timida...
cada um tem um jeito diferente para lidar com isso...
Cara, tenho certeza que ela tá te paquerando, caba a vc dar o primeiro passo.