O que quer dizer quando uma garota tem essas atitudes?

tem uma garota que estuda comigo, ela sempre me encara e olha de rabo de olho para mim, mais o estranho é quando eu chego perto dela,(ainda não conversei nada com ela) ela fica passando a mão no cabelo meio inquieta e fica mexendo com as duas mãos no colar dela, ela parece que fica nervosa!me encara as vezes e sabe quando a mulher ta com a cabeça para um lado mais o olho dela esta virado para voce, eu ja peguei ela fazendo isso varias vezes!estou perguntando por que tenho dificuldades em saber se realmente uma mulher esta me paquerando ou não

é paquera isso?

o que quer dizer estas atitudes dela?

respondam com educação, se for para xingar nem respondam

abração

Comments

  • Meu Querido Amigo,

    Creio que ela está flertando com você. Contudo, seja sempre tranquilo e suave, caso esteja interessado corresponda aos olhares dela. E arrume algum pretexto para ficarem a sós, pode ser estudando por exemplo, para poderem expressarem-se melhor.

    Espero poder ter lhe ajudado quanto seu questionamento.

    Um grande abraço iluminado e muita paz espiritual para todos nós!

    Luz______________________________________________

  • Acho que ela está interessada em você?

    E você o que sente por ela?

    Nao tenhamedo de conversar com ela, nem que seja um oi e esperar a resposta.

    Espero ter ajudado

    um abraço

  • Sinal de NERVOSISMO!

    É sina que treme nas BASES!

    Vai FUNDO!

    Abs.

  • qrido ela qr vc porem nao qr xegar em vc e ta t dando indiretas p q vc xegue nela pois deve sr timida.... va em frent .... arrisque

  • Não acredito que ela esteja te paquerando, mas que está afim de você.

    O fato dela ficar te olhando de canto...é sinal que ela te observa e pensa que você não percebe.

    Como Luz disse...tente ficar á sós com ela pra ver o que é que dá.

    Se tiver afim...procure se aproximar mais...é uma boa oportunidade.

  • Mano, ela tá afim de vc, chega nela, começa a paquerar ela tb.

    abraços

  • Ta paquerando sim

  • olha so eu como garota isso eh paquera sim....ela tah com vergonha de falar com vc..mexer no cabelo eh fatooo.....

    Entao o unico modo de vc descobrir se ela tah afim ou naum..eh chegando nela mas pra conversar 1º...sem quere sair pegando ja sabe???melhor ir com calma...

    beijose boaaa sortee

  • na minha opiniao, ela ta interessada ou gosta de vc...

    mas pelo visto ela é timida...

    cada um tem um jeito diferente para lidar com isso...

  • Cara, tenho certeza que ela tá te paquerando, caba a vc dar o primeiro passo.

Sign In or Register to comment.