Onde é melhor ter calopsita em apartamento ou casa?

Eu quero saber se é bom ter calopsita em apartamento porque eu moro em apartamento e quero saber se é muito ruim ter calopsita em apê.

Comments

  • Tem suas Vantagens E Desvantagens

    Em Casa É mais fácil de CUidar Mais ela Fogi com mais facilidade e vc sempre tem q deixar janelas fexadas

    Em Apartamento: vc pode deixa elas solta desde q as janelas tenham grades dai tudo bem

    Bom mais depende tem aptos q não deixa

    EU moro em prédio e miNHA caloopsita vive muito bem :)

  • Sem dúvida calopsita o coelho caga demais a gente demais fede demais calopsita com certeza se você não tem todo tempo ficar cuidando de um coelho com a certeza sem dúvidas mesmo a calopsita

  • olha no apartamento vc pode deixar souto o dia todo agora na casa tem ki tomar cuidado com os gatos ne

    eu morava en apartamento e agora to morando na casa

    na casa ten ki tomar mas cuidados com os outros bixos

  • Casa.

    Essas aves são barulhentas, além de que você terá que colocar tela até na janela do banheiro.

    http://www.portaldascalopsitas.com.br/dicas.htm

     

  • Eu não aconselho, são aves barulhentas, algumas, mas tem suas exceções.

    Se quiseres mesmo terá que ter uma área que bata sol ou de manha ou no fim da tarde.

  • Dentro de casa, com certeza.

    Em apartamentos, eles podem voar e naum voltar mais.

    Eu moro em uma casa e tenho uma calopsita.

    Por isso acho q é o melhor lugar!

  • um melhor lugar para se ter uma calopsita é numa casa,pois lá ela mesmo vai se sentir mais segura e vc tambem,pois tera mais amor com ela...se quiser saber de algo mais só me perguntar que eu respondo

    espero ter ajudado

  • O maior problema de se ter animais em apartamentos são:

    *Eles deixam que os moradores tenham animais nos apartamentos?

    *Seus vizinhos não vão se incomodar com um pássaro gritando o tempo todo?

    Concerteza é melhor ter cães, gatos e aves em casas do que em apartamentos!

Sign In or Register to comment.