Sem dúvida calopsita o coelho caga demais a gente demais fede demais calopsita com certeza se você não tem todo tempo ficar cuidando de um coelho com a certeza sem dúvidas mesmo a calopsita
um melhor lugar para se ter uma calopsita é numa casa,pois lá ela mesmo vai se sentir mais segura e vc tambem,pois tera mais amor com ela...se quiser saber de algo mais só me perguntar que eu respondo
Comments
Tem suas Vantagens E Desvantagens
Em Casa É mais fácil de CUidar Mais ela Fogi com mais facilidade e vc sempre tem q deixar janelas fexadas
Em Apartamento: vc pode deixa elas solta desde q as janelas tenham grades dai tudo bem
Bom mais depende tem aptos q não deixa
EU moro em prédio e miNHA caloopsita vive muito bem
Sem dúvida calopsita o coelho caga demais a gente demais fede demais calopsita com certeza se você não tem todo tempo ficar cuidando de um coelho com a certeza sem dúvidas mesmo a calopsita
olha no apartamento vc pode deixar souto o dia todo agora na casa tem ki tomar cuidado com os gatos ne
eu morava en apartamento e agora to morando na casa
na casa ten ki tomar mas cuidados com os outros bixos
Casa.
Essas aves são barulhentas, além de que você terá que colocar tela até na janela do banheiro.
http://www.portaldascalopsitas.com.br/dicas.htm
Eu não aconselho, são aves barulhentas, algumas, mas tem suas exceções.
Se quiseres mesmo terá que ter uma área que bata sol ou de manha ou no fim da tarde.
Dentro de casa, com certeza.
Em apartamentos, eles podem voar e naum voltar mais.
Eu moro em uma casa e tenho uma calopsita.
Por isso acho q é o melhor lugar!
casa
um melhor lugar para se ter uma calopsita é numa casa,pois lá ela mesmo vai se sentir mais segura e vc tambem,pois tera mais amor com ela...se quiser saber de algo mais só me perguntar que eu respondo
espero ter ajudado
O maior problema de se ter animais em apartamentos são:
*Eles deixam que os moradores tenham animais nos apartamentos?
*Seus vizinhos não vão se incomodar com um pássaro gritando o tempo todo?
Concerteza é melhor ter cães, gatos e aves em casas do que em apartamentos!