Quantos arquivos cabem num disquete com capacidade de 1.44 MB?
Meu professor da faculdade pediu para nos pesquisarmos qual o número exato de arquivos que cabem dentro de um disquete de 1.44 MB. Se alguem souber e responder eu agradeço.
Meu professor da faculdade pediu para nos pesquisarmos qual o número exato de arquivos que cabem dentro de um disquete de 1.44 MB. Se alguem souber e responder eu agradeço.
Comments
Olá colega Grandão ,
Me diga , esse teu processor é de FACULDADE MESMO???
Pois a pergunta é um absurdo entende??
É como perguntar -quantos COPOS DE AGUA cabem num Litro de água.........sic
espero ter prosperado
abraços Marcelo
depende do tamanho do arquivo.
Em um recipientevc so pode colocar determinado volume. se voce colocar emexeco ele "vaza", com o pc e mema coisa vc so pode colocar ate a capacidade max do disquete.
voce pode responder pra seu professor assim:
Podem caber 1 unico arkivo de 1.44Mb;
podem caber 2 arkivos de 0.7Mb ou 700Kb;
Varios arquivos de diferentes tamanhos totalizando um tamanho de 1.44Mb
1440 arkivos de 1Kb
Aki no YR era pra ter tambem a opção de dar 10 pontos a melhor pergunta. e cara! na moral essa foi a melhor q vi hoje, pow meu vei, q pergunta heim?
e nós aki lá sabe o tamanho, dos arquivos q queres salvar...
simples, cabem a totalidade da soma dos arquivos que não ultrapassem 1,44MB, agora voce pode colocar muitos arquivos mais se voce for compactando estes arquivos.
ai dependendo da taxa de compressão que o software utilizado para comprimir use voce poderá deterrminar o quanto de arquivos voce poderá gravar no disquete
talvez seja essa a resposta que ele quer ouvir.
Amigo, número exato não é possÃvel dizer. Isso porque cada tipo de arquivo ocupa um determinado espaço dentro do disquete. E também que a formatação dele (fat) é uma das que mais gastam espaço para armazenamento de arquivos em disco. Mas, para que o seu professor fique satisfeito e feliz, diga a ele que existe uma versão do Linux que foi feita para caber e rodar de dentro de um disquete. Por incrÃvel que pareça. Mas lembre-se: o disquete só comporta 1.4 MB de informação. Caberá quantos arquivos derem até que a some de seus tamnhos chege a 1.4 MB. Acima disso parte-se para o CD e posteriormente para o DVD. espero ter ajudado e enriquecido a resposta para o seu professor.
Depende do tamanho do arquivo se o arquivo for 1.44 MB só vai dá pra colocar ele né !!
Bom, pelo oque eu sei cabe 1.44 MB de arquivos, rsrs...
Tudo dependerá do tamanho do arquivo que vc colocará, se vc coloca
2 arquivos de 702 MB cada, caberá 2 arquivos, agora se vc por um arquivo de 1.44 MB, caberá 1 arquivo. Bom é isso. Espero ter ajudado.
Ele é muito burro, pq depende dos tamanhos dos arquivos. Se for grande, as vezes nem 1 só cabe, se forem pequenos, só fazer a soma dos Kbites.
Espero ter dado essa luz.
Ou vc n explicou direito.