Quantos arquivos cabem num disquete com capacidade de 1.44 MB?

Meu professor da faculdade pediu para nos pesquisarmos qual o número exato de arquivos que cabem dentro de um disquete de 1.44 MB. Se alguem souber e responder eu agradeço.

Comments

• Olá colega Grandão ,

Me diga , esse teu processor é de FACULDADE MESMO???

Pois a pergunta é um absurdo entende??

É como perguntar -quantos COPOS DE AGUA cabem num Litro de água.........sic

espero ter prosperado

abraços Marcelo

• depende do tamanho do arquivo.

• Em um recipientevc so pode colocar determinado volume. se voce colocar emexeco ele "vaza", com o pc e mema coisa vc so pode colocar ate a capacidade max do disquete.

voce pode responder pra seu professor assim:

Podem caber 1 unico arkivo de 1.44Mb;

podem caber 2 arkivos de 0.7Mb ou 700Kb;

Varios arquivos de diferentes tamanhos totalizando um tamanho de 1.44Mb

1440 arkivos de 1Kb

• Aki no YR era pra ter tambem a opção de dar 10 pontos a melhor pergunta. e cara! na moral essa foi a melhor q vi hoje, pow meu vei, q pergunta heim?

e nós aki lá sabe o tamanho, dos arquivos q queres salvar...

• simples, cabem a totalidade da soma dos arquivos que não ultrapassem 1,44MB, agora voce pode colocar muitos arquivos mais se voce for compactando estes arquivos.

ai dependendo da taxa de compressão que o software utilizado para comprimir use voce poderá deterrminar o quanto de arquivos voce poderá gravar no disquete

talvez seja essa a resposta que ele quer ouvir.

• Amigo, número exato não é possível dizer. Isso porque cada tipo de arquivo ocupa um determinado espaço dentro do disquete. E também que a formatação dele (fat) é uma das que mais gastam espaço para armazenamento de arquivos em disco. Mas, para que o seu professor fique satisfeito e feliz, diga a ele que existe uma versão do Linux que foi feita para caber e rodar de dentro de um disquete. Por incrível que pareça. Mas lembre-se: o disquete só comporta 1.4 MB de informação. Caberá quantos arquivos derem até que a some de seus tamnhos chege a 1.4 MB. Acima disso parte-se para o CD e posteriormente para o DVD. espero ter ajudado e enriquecido a resposta para o seu professor.

• Depende do tamanho do arquivo se o arquivo for 1.44 MB só vai dá pra colocar ele né !!

• Bom, pelo oque eu sei cabe 1.44 MB de arquivos, rsrs...

Tudo dependerá do tamanho do arquivo que vc colocará, se vc coloca

2 arquivos de 702 MB cada, caberá 2 arquivos, agora se vc por um arquivo de 1.44 MB, caberá 1 arquivo. Bom é isso. Espero ter ajudado.

;)

• Ele é muito burro, pq depende dos tamanhos dos arquivos. Se for grande, as vezes nem 1 só cabe, se forem pequenos, só fazer a soma dos Kbites.

Espero ter dado essa luz.

Ou vc n explicou direito.

Sign In or Register to comment.