Por que é que a minha gata morde o meu pijama?

Ela mete uma parte do pijama na boca e parece que danca com ele até que 15 ou 20 minutos depois ela adormece. Será por nao ter um macho?

Update:

Ela faz isso quando nao tenho o pijama vestido.

Comments

  • meu gato persa adora morder tambem , quando estou na cozinha ele vem na minha canela e começa a dar mordidas , eu acho que eles fazem isso pra chamar a atenção , feliz ano novo

  • pq ela quer brincar quando ve qe tu naum que ela dormi ;D

  • Podem ser vários fatores...

    -O pijama tem seu cheiro!

    -Ela quer que vc durma com ela

    -Quer chamar a sua atenção

  • Que pergunta fofaaaaaaaa, e assim mesmo, eles adoram brincar, e se nao tem companhia brincam sozinhos, e a gatinha femea e+ brincalhona que o macho, sao ums fofos, bjos e muitos miaus para sua gatinha.

  • Olá, morango!

    Na verdade, pode ser diversas coisas, entende?

    Poderia ser, que seu pijama assemelhe ao cheiro da mãe, e mesmo grande, ela tente 'mamar' no pijama, isso é MUITO comum! Meus felinos fazem isso ainda direto, posto que todos foram resgatados.

    Pode ser, que o cheiro, ou o tecido, lhe agrade, e ela queira brincar...

    Ou também, não podemos descartar a possibilidade (caso ela ainda não seja castrada), de estar no cio, e ficar fogosa e espalhar seu 'cheirinho' p/ atrair machos em lugares nada comuns!

    Bom inicio de ano =).

  • Huauahauahuahauaa

    Meus gatos fazem isso com qquer roupa que eles sintam q tem desodorante, perfume ou hidratante...

    Não sei pq, mas querem morder, lamber...

    Essas coisas atraem eles...

    Repare se não é por isso.

  • Olá! eu tive um gato que mesmo depois de adulto ele mamava em qualquer tipo de tecido, ele foi tirado muito cedo da mãe e ficou assim... Verifique se o que sua gatinha faz é morder ou mamar no tecido... Se ele estiver mamando procure um veterinário para passar algum complemento alimentar que satisfaça essa necessidade que ela tem de mamar.

  • Vai ver que ela está treinando para casar e depois fica cansada

  • os gatos sao muito safados eles adoram morde..eu tenho um gatinho e ele nao morde nada meu mais morde meus braços meu nariz minha bochecha ele e muito safadinho

  • Talvez ela queira vestir o seu pijama.

Sign In or Register to comment.