Por que é que a minha gata morde o meu pijama?
in Pets
Ela mete uma parte do pijama na boca e parece que danca com ele até que 15 ou 20 minutos depois ela adormece. Será por nao ter um macho?
Update:Ela faz isso quando nao tenho o pijama vestido.
Comments
meu gato persa adora morder tambem , quando estou na cozinha ele vem na minha canela e começa a dar mordidas , eu acho que eles fazem isso pra chamar a atenção , feliz ano novo
pq ela quer brincar quando ve qe tu naum que ela dormi ;D
Podem ser vários fatores...
-O pijama tem seu cheiro!
-Ela quer que vc durma com ela
-Quer chamar a sua atenção
Que pergunta fofaaaaaaaa, e assim mesmo, eles adoram brincar, e se nao tem companhia brincam sozinhos, e a gatinha femea e+ brincalhona que o macho, sao ums fofos, bjos e muitos miaus para sua gatinha.
Olá, morango!
Na verdade, pode ser diversas coisas, entende?
Poderia ser, que seu pijama assemelhe ao cheiro da mãe, e mesmo grande, ela tente 'mamar' no pijama, isso é MUITO comum! Meus felinos fazem isso ainda direto, posto que todos foram resgatados.
Pode ser, que o cheiro, ou o tecido, lhe agrade, e ela queira brincar...
Ou também, não podemos descartar a possibilidade (caso ela ainda não seja castrada), de estar no cio, e ficar fogosa e espalhar seu 'cheirinho' p/ atrair machos em lugares nada comuns!
Bom inicio de ano .
Huauahauahuahauaa
Meus gatos fazem isso com qquer roupa que eles sintam q tem desodorante, perfume ou hidratante...
Não sei pq, mas querem morder, lamber...
Essas coisas atraem eles...
Repare se não é por isso.
Olá! eu tive um gato que mesmo depois de adulto ele mamava em qualquer tipo de tecido, ele foi tirado muito cedo da mãe e ficou assim... Verifique se o que sua gatinha faz é morder ou mamar no tecido... Se ele estiver mamando procure um veterinário para passar algum complemento alimentar que satisfaça essa necessidade que ela tem de mamar.
Vai ver que ela está treinando para casar e depois fica cansada
os gatos sao muito safados eles adoram morde..eu tenho um gatinho e ele nao morde nada meu mais morde meus braços meu nariz minha bochecha ele e muito safadinho
Talvez ela queira vestir o seu pijama.