Você acha que alguém compraria um colchão de casal usado?

É porque tenho um semi novo aquele de mola ensacada, paguei 720,00 e não me adaptei e tive q. comprar outro de espuma normal, não queria perder 720,00, será q. alguem compraria? com 6 meses de uso?

Comments

  • claro que você consegue vender. Mas acredito que vai ter que abaixar o preço afinal, ninguém vai comprar um colchão usado pelo preço de um novo.

    boa sorte wms

  • Se você tentar vai conseguir sim, tem pessoas que precisam muito, vai depender do preço que pedir.

    Se você tem uma secretária do lar ( empregada ) pergunte a ela ou mesmo uma de sua vizinha ela vai encontrar um comprador para você.

    Boa sorte.

  • É claro que sim. Só não sei se

    pagam o que você quer por ele.

  • claro que sim , poe a venda ,que vc acha quem compra , basta que vc venda ele mais barato um pouco ..tipo 500.00 , 600,00.

    boa sorte

  • Tente vender. Se o colchão está em bom estado, pode aparecer comprador.Há sempre um pé doente para um sapato roto...Anuncie no Balcão, pela internet (www.balcão.com.br), que é grátis.

  • quando o produto sai da loja perde um pouco do valor então vc. pode até vender ele mas por uns 400 pq. se for para a pessoa pagar os 720 ela vai na loja e escolhe o colchão que cabe a ele melhor, se ele vai aceitar este colchão é pq. vc. deu alguma vantagem para ele e a vantagem é de ser mais barato.pq. já está usado e a pessoa não pode escolher pois é só ele e se vender por 400 agradeça pq. eu mesmo pagaria 300 e se ele estivesse limpinho e muito bom.

  • Quando comprei meu colchão ortobom desse mesma mola, também não me adaptei. A lojista ligou para minha casa depois de 30 dias para saber se estava tudo ok e eu estranhei. Com 3 meses comecei a ter sérios problemas de coluna. Fiquei entrevada igual a velhinha da alegria, fiz fisioterapia meses... até que um dia, com calor, fui dormir no chão da sala - porque meu marido não gosta de vento -, embaixo do ventilador e acordei curada. Liguei para a lojista, relatei, reclamei e disse que não queria mais aquele maldito. Paguei a diferença e peguei um de espuma D33...

    Se não conseguisse trocar, compraria outro e daria o maldito, mas contaria ao infeliz que ganhasse a minha saga para ele tomar cuidado.

  • eu comprei!! usado e não vejo problema algum.

    abraço

  • se o cochão tive boas lembranças kkkkkkkkkkkkkkk

    o quarda o cochão pra visita ou etc

  • kkkkkkkkkkkkk

    Sei não...tenta né...

    há doido pra tudo :P

Sign In or Register to comment.