Você acha que alguém compraria um colchão de casal usado?
É porque tenho um semi novo aquele de mola ensacada, paguei 720,00 e não me adaptei e tive q. comprar outro de espuma normal, não queria perder 720,00, será q. alguem compraria? com 6 meses de uso?
Comments
claro que você consegue vender. Mas acredito que vai ter que abaixar o preço afinal, ninguém vai comprar um colchão usado pelo preço de um novo.
boa sorte wms
Se você tentar vai conseguir sim, tem pessoas que precisam muito, vai depender do preço que pedir.
Se você tem uma secretária do lar ( empregada ) pergunte a ela ou mesmo uma de sua vizinha ela vai encontrar um comprador para você.
Boa sorte.
É claro que sim. Só não sei se
pagam o que você quer por ele.
claro que sim , poe a venda ,que vc acha quem compra , basta que vc venda ele mais barato um pouco ..tipo 500.00 , 600,00.
boa sorte
Tente vender. Se o colchão está em bom estado, pode aparecer comprador.Há sempre um pé doente para um sapato roto...Anuncie no Balcão, pela internet (www.balcão.com.br), que é grátis.
quando o produto sai da loja perde um pouco do valor então vc. pode até vender ele mas por uns 400 pq. se for para a pessoa pagar os 720 ela vai na loja e escolhe o colchão que cabe a ele melhor, se ele vai aceitar este colchão é pq. vc. deu alguma vantagem para ele e a vantagem é de ser mais barato.pq. já está usado e a pessoa não pode escolher pois é só ele e se vender por 400 agradeça pq. eu mesmo pagaria 300 e se ele estivesse limpinho e muito bom.
Quando comprei meu colchão ortobom desse mesma mola, também não me adaptei. A lojista ligou para minha casa depois de 30 dias para saber se estava tudo ok e eu estranhei. Com 3 meses comecei a ter sérios problemas de coluna. Fiquei entrevada igual a velhinha da alegria, fiz fisioterapia meses... até que um dia, com calor, fui dormir no chão da sala - porque meu marido não gosta de vento -, embaixo do ventilador e acordei curada. Liguei para a lojista, relatei, reclamei e disse que não queria mais aquele maldito. Paguei a diferença e peguei um de espuma D33...
Se não conseguisse trocar, compraria outro e daria o maldito, mas contaria ao infeliz que ganhasse a minha saga para ele tomar cuidado.
eu comprei!! usado e não vejo problema algum.
abraço
se o cochão tive boas lembranças kkkkkkkkkkkkkkk
o quarda o cochão pra visita ou etc
kkkkkkkkkkkkk
Sei não...tenta né...
há doido pra tudo :P