Desde o dia que ganhei ela (o nome dela é Jade), falei com ela para não ir em tais lugares, e ela nunca foi nesses lugares que eu falei desde então. Só que ela fica indo atrás da máquina de lavar roupas, tem problema?
P.S.: Ela não rói fios.
Pode ser Vários Fatores Como
Medo (Assustado por Ser nova )
Pode Ser Um Abrigo Mais (confiável mais Quente caso tenha frio,)
Talvez o maior problema seja as Fezes
bom como acabei de falar se ela for nova na sua casa Esteja com mais medo...
Espero ter ajudado
Se não rói não vejo problema algum. Meu coelho entrava atras da máquina e ruia , mais aà ele engordou e não cabe mais
Ela não entende a lÃngua humana, então falar realmente não adianta.
Mas todos os porquinhos-da-Ãndia gostam de se esconder, e atrás de uma máquina de lavar roupa é um ótimo local na visão deles. à escuro, e ninguém incomoda ela lá. Só que porquinhos-da-Ãndia são roedores, e se tiver algum fio ou alguma mangueira que ela consegue alcançar, ela pode roer sim. E então pode morrer com uma descarga elétrica, ou fazer uma pequena inundação se roer a mangueira. Então realmente não é um lugar ideal para ela ficar.
Quer uma dica? Faça um cercadinho para ela, em algum lugar onde ela pode ficar sem causar estragos ou sofrer acidentes. Beleza?
bom eu acho que não quando tive a minha nãao fazia isso talvez esta com medo
Comments
Pode ser Vários Fatores Como
Medo (Assustado por Ser nova )
Pode Ser Um Abrigo Mais (confiável mais Quente caso tenha frio,)
Talvez o maior problema seja as Fezes
bom como acabei de falar se ela for nova na sua casa Esteja com mais medo...
Espero ter ajudado
Se não rói não vejo problema algum. Meu coelho entrava atras da máquina e ruia , mais aà ele engordou e não cabe mais
Ela não entende a lÃngua humana, então falar realmente não adianta.
Mas todos os porquinhos-da-Ãndia gostam de se esconder, e atrás de uma máquina de lavar roupa é um ótimo local na visão deles. à escuro, e ninguém incomoda ela lá. Só que porquinhos-da-Ãndia são roedores, e se tiver algum fio ou alguma mangueira que ela consegue alcançar, ela pode roer sim. E então pode morrer com uma descarga elétrica, ou fazer uma pequena inundação se roer a mangueira. Então realmente não é um lugar ideal para ela ficar.
Quer uma dica? Faça um cercadinho para ela, em algum lugar onde ela pode ficar sem causar estragos ou sofrer acidentes. Beleza?
bom eu acho que não quando tive a minha nãao fazia isso talvez esta com medo