Minha Porquinha da Índia fica indo atrás da máquina de lavar roupa?

Desde o dia que ganhei ela (o nome dela é Jade), falei com ela para não ir em tais lugares, e ela nunca foi nesses lugares que eu falei desde então. Só que ela fica indo atrás da máquina de lavar roupas, tem problema?

P.S.: Ela não rói fios.

Comments

  • Pode ser Vários Fatores Como

    Medo (Assustado por Ser nova )

    Pode Ser Um Abrigo Mais (confiável mais Quente caso tenha frio,)

    Talvez o maior problema seja as Fezes

    bom como acabei de falar se ela for nova na sua casa Esteja com mais medo...

    Espero ter ajudado

  • Se não rói não vejo problema algum. Meu coelho entrava atras da máquina e ruia , mais aí ele engordou e não cabe mais

  • Ela não entende a língua humana, então falar realmente não adianta. :)

    Mas todos os porquinhos-da-índia gostam de se esconder, e atrás de uma máquina de lavar roupa é um ótimo local na visão deles. É escuro, e ninguém incomoda ela lá. Só que porquinhos-da-índia são roedores, e se tiver algum fio ou alguma mangueira que ela consegue alcançar, ela pode roer sim. E então pode morrer com uma descarga elétrica, ou fazer uma pequena inundação se roer a mangueira. Então realmente não é um lugar ideal para ela ficar.

    Quer uma dica? Faça um cercadinho para ela, em algum lugar onde ela pode ficar sem causar estragos ou sofrer acidentes. Beleza?

  • bom eu acho que não quando tive a minha nãao fazia isso talvez esta com medo

Sign In or Register to comment.