Ela não quer cair de boca, e agora?
Já que eu estava aqui pensando em sexo, lembrei de uma mina com quem eu saio, tudo funciona normal, mas quando chega a hora dela retribuir o carinho ela não quer chupar. Mas adora quando eu faço um oral nela, ela fica louca...e tudo o mais ****. O que deve ser?
Ah, eu ando sempre limpinho, lavo o meu garoto com sabonete íntimo, fica cheirosinho...rsrs, pêlos sempre aparadinhos. Ah...quero uma retribuição, o que faço pra que ela se estimule?
Update:O engraçado é que eu sei que não é comigo o problema, tem a mulher de um amigo meu que quando nos encontramos, ela só falta engoli o meu amiguinho aqui, ela quer demais e a outra de menos.
Comments
Adam, dependendo do nível do relacionamento de vocês, acho que você deveria conversar com ela. A conversa é sempre a melhor opção.
Às vezes ela pode não "saber direito" o que fazer e ter medo de te machucar o de não te dar prazer suficiente...
De repente ela tem nojo... ¬¬
De repente teve algum trauma com um parceiro anterior...
Enfim, os motivos podem ser vários.
Mas não adianta conversar com ela na hora "H". Tem que conversar antes (ou depois, enfim...)... o importante é conversar.
E também nem pense em forçá-la a nada, pois pode acabar magoando ela e aí é que ela nunca mais faz nada... hehehe
simples amigo: ELA NÃO GOSTA DE CHUPETA.
Tem mulher que não gosta de chupar.
Ou tenha paciência com ela ou arruma outra que chupa, ou ainda, se conforme.
Ahh e complicado pq a maioria das mulheres não gostam de fazer isso! ainda mais quando não tem nada com o cara!! Melhor ela não fazer pq imagina fazer sem vontade e pessimo né! ou já pensou ela vomita!
HUM no inicio é difícil chupar mesmo eu já passei por isso, o melhor a fazer é não força a barra, mas também não deixe de pedir a ele que faça em vc, se ela perceber que está insatisfeito no sexo ficará preocupada em te perder e ai vai acabar fazendo... depois que acostumamos com o brinquedo nossa é a melhor coisa que tem
toda mulher que não tem costume de fazer orla, tem medo receio ou até nojo, mais o negócio é vc conversar com ela, dizer que vc precisa disso pra ficar completo, enfim, usa sua labia..srrsrsrs
tomara que de certo
beijooos, felicidades em seu relacionamento!!
kkkkk.... ela eh mto abusado, ela quer que vc faca nela mas ela em vc ela corre???? tem algo errado ai... chega nela e pergunta na boa, pq vc nao me chupa, tem nojo de mim.... seja sincero.... bjs
ah ela não gosta de chupar, + ai fala p fazer 69 q ai ela vai ter q fazer.
Com certeza ela tem nojo, por isso não faz.
eu tenho uma colega que me da quando ela quer
so que ela nao é muito de fazer um ******* ( cair de boca )
so que quando ela tah muito ecitada eu pego e coloco na boca dela
e fala pra ela chupa e vo empurando na boca dela depois ela nao para mais
Bom, se ela não quer, não tem o que fazer
mais seilá, tenta converçar com ela
explica pra ela fazer só um pouco, e que
qualquer coisa pode parar !