Ela não quer cair de boca, e agora?

Já que eu estava aqui pensando em sexo, lembrei de uma mina com quem eu saio, tudo funciona normal, mas quando chega a hora dela retribuir o carinho ela não quer chupar. Mas adora quando eu faço um oral nela, ela fica louca...e tudo o mais ****. O que deve ser?

Ah, eu ando sempre limpinho, lavo o meu garoto com sabonete íntimo, fica cheirosinho...rsrs, pêlos sempre aparadinhos. Ah...quero uma retribuição, o que faço pra que ela se estimule?

Update:

O engraçado é que eu sei que não é comigo o problema, tem a mulher de um amigo meu que quando nos encontramos, ela só falta engoli o meu amiguinho aqui, ela quer demais e a outra de menos.

Comments

• Adam, dependendo do nível do relacionamento de vocês, acho que você deveria conversar com ela. A conversa é sempre a melhor opção.

Às vezes ela pode não "saber direito" o que fazer e ter medo de te machucar o de não te dar prazer suficiente...

De repente ela tem nojo... ¬¬

De repente teve algum trauma com um parceiro anterior...

Enfim, os motivos podem ser vários.

Mas não adianta conversar com ela na hora "H". Tem que conversar antes (ou depois, enfim...)... o importante é conversar.

E também nem pense em forçá-la a nada, pois pode acabar magoando ela e aí é que ela nunca mais faz nada... hehehe

• simples amigo: ELA NÃO GOSTA DE CHUPETA.

Tem mulher que não gosta de chupar.

Ou tenha paciência com ela ou arruma outra que chupa, ou ainda, se conforme.

• Ahh e complicado pq a maioria das mulheres não gostam de fazer isso! ainda mais quando não tem nada com o cara!! Melhor ela não fazer pq imagina fazer sem vontade e pessimo né! ou já pensou ela vomita!

• HUM no inicio é difícil chupar mesmo eu já passei por isso, o melhor a fazer é não força a barra, mas também não deixe de pedir a ele que faça em vc, se ela perceber que está insatisfeito no sexo ficará preocupada em te perder e ai vai acabar fazendo... depois que acostumamos com o brinquedo nossa é a melhor coisa que tem

• toda mulher que não tem costume de fazer orla, tem medo receio ou até nojo, mais o negócio é vc conversar com ela, dizer que vc precisa disso pra ficar completo, enfim, usa sua labia..srrsrsrs

tomara que de certo

beijooos, felicidades em seu relacionamento!!

• kkkkk.... ela eh mto abusado, ela quer que vc faca nela mas ela em vc ela corre???? tem algo errado ai... chega nela e pergunta na boa, pq vc nao me chupa, tem nojo de mim.... seja sincero.... bjs

• ah ela não gosta de chupar, + ai fala p fazer 69 q ai ela vai ter q fazer.

• Com certeza ela tem nojo, por isso não faz.

• eu tenho uma colega que me da quando ela quer

so que ela nao é muito de fazer um ******* ( cair de boca )

so que quando ela tah muito ecitada eu pego e coloco na boca dela

e fala pra ela chupa e vo empurando na boca dela depois ela nao para mais

• Bom, se ela não quer, não tem o que fazer

mais seilá, tenta converçar com ela

explica pra ela fazer só um pouco, e que

qualquer coisa pode parar !

Sign In or Register to comment.