Quem ganharia numa luta: eu ou minha namorada?

Ela é 170 cm e pesa 60 kg mas é faixa preta de jiujitsu. Eu sou 180 cm e peso 77 kg e faço academia (nada de artes marciais). Uma menina linda e 100 porcento feminina como minha namorada realmente poderia ganhar numa luta contra um homem como eu? :)

Comments

  • ela poderia sim... mas se vc conseguir acertar um golpe de jeito e com força na parte intima dela você ganha... ainda mais se for na parte de baixo... ela não conseguiria continuar a luta

  • A faixa dela foi presente dos professores que acham ela uma gata. Portanto não se preocupe.

  • Com esse seu nick-name (Balex)... eu aposto nela! :-)

    Agora, sem brincadeiras, se a luta for para o chão, ela ganha! Mas se você esquecesse o cavaleirismo, e partisse para a trocação de socos, ai você teria (potencialmente falando) mais chance!

  • vai toma no c@ pergunta besta meu

    nossa

    quem vai faze coco hj eu ou meu cachorro?

    ahhhhhhhhh vsf

  • Eu aposto nela![3]

    E se ela tomar gosto em te bater vc vai ter que aguentar caladinho tudo, até chifre.

  • vc pode até levar uns socos(mas de mulher não dói muito né)mas os seus socos tem mais impacto,aposto em vc

  • Se você lutar com ele os dois perdem, ela por lutar com alguem leigo, e você por ta brigando com mulher rapaz, mulher nunca apanha só bate.

  • Eu aposto nela !

  • Se ela for boa lutadora, é grande a chance de você ser derrotado, mas acho que a sua namorada tem uma ligeira chance, por ser lutadora...

  • aposto nela

    pois a mulher é mais ágil

    ainda mais tratando-se de jiu jitsu

    favorece as portadoras do cálice

Sign In or Register to comment.