Ela é 170 cm e pesa 60 kg mas é faixa preta de jiujitsu. Eu sou 180 cm e peso 77 kg e faço academia (nada de artes marciais). Uma menina linda e 100 porcento feminina como minha namorada realmente poderia ganhar numa luta contra um homem como eu?
ela poderia sim... mas se vc conseguir acertar um golpe de jeito e com força na parte intima dela você ganha... ainda mais se for na parte de baixo... ela não conseguiria continuar a luta
Com esse seu nick-name (Balex)... eu aposto nela! :-)
Agora, sem brincadeiras, se a luta for para o chão, ela ganha! Mas se você esquecesse o cavaleirismo, e partisse para a trocação de socos, ai você teria (potencialmente falando) mais chance!
Comments
ela poderia sim... mas se vc conseguir acertar um golpe de jeito e com força na parte intima dela você ganha... ainda mais se for na parte de baixo... ela não conseguiria continuar a luta
A faixa dela foi presente dos professores que acham ela uma gata. Portanto não se preocupe.
Com esse seu nick-name (Balex)... eu aposto nela! :-)
Agora, sem brincadeiras, se a luta for para o chão, ela ganha! Mas se você esquecesse o cavaleirismo, e partisse para a trocação de socos, ai você teria (potencialmente falando) mais chance!
vai toma no c@ pergunta besta meu
nossa
quem vai faze coco hj eu ou meu cachorro?
ahhhhhhhhh vsf
Eu aposto nela![3]
E se ela tomar gosto em te bater vc vai ter que aguentar caladinho tudo, até chifre.
vc pode até levar uns socos(mas de mulher não dói muito né)mas os seus socos tem mais impacto,aposto em vc
Se você lutar com ele os dois perdem, ela por lutar com alguem leigo, e você por ta brigando com mulher rapaz, mulher nunca apanha só bate.
Eu aposto nela !
Se ela for boa lutadora, é grande a chance de você ser derrotado, mas acho que a sua namorada tem uma ligeira chance, por ser lutadora...
aposto nela
pois a mulher é mais ágil
ainda mais tratando-se de jiu jitsu
favorece as portadoras do cálice