QUERO MORRER ME AJUDA?

- Bom dias pessoas ^^ , entao nossa primeiramente moro na periferia de sp , entao aqui na periferia e cheio de gente sabe de funk etc... mais tem um menino que mdsssssssss , tem gente bonita aqui ... mais esse menino é oo lindo mt lindo.. entao mais ele tem mt estilo sabe , tenis vans , camisa xadrez na cintura , camisa tipo bem legais como por exemplo camisa do simpsons etc.. , tenis cano alto , tipo enfim mt estiloso ele tem uma jaqueta vermelha que quando ppoem com a calça branca e o tenis cano alto vermelho da supra mds .. entao ele é estiloso lindo e Crente , SABE tudo sobre Deus sobre a Biblia conhece tudo de capa a capa , tem o dom do louvor , QUEEE VOOOOZ QUE ELE TEM , promessa que ele vai gravar cd , MAIS A VOZ DELE EITA NOIS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA , mais entao tipo todas as meninas babam nele , E ele nao quer .. nenhuma !! , E tipo ele tem postura , sabe passa nao olha nem pros lado , mt estiloso ele , as fotos dele sabe de instagram assim mt dahora , tanto que minha amg brincam : ele existe ? kkkk , mais entao... Eu sou uma menina bem feia :/ , sou morena cabelo amarrado duro .. dentes separados .. :/ e ouço funk tenho chance me ajuda ??

Comments

• Não tem chance, pelo fato de você se ligar muito na aparência dele, em coisas fúteis, e se considerar feia, ele vai reparar apenas em sua beleza exterior desse jeito, o mal de hoje é que quem vê foto, não vê coração.

• -Eu sou uma menina bem feia :/ , sou morena cabelo amarrado duro .. dentes separados .. :(ATÉ AQUI TAVA BOM, TINHA CHANCE).

- e ouço funk (ZEROU TUAS CHANCES).

• Me ajudem? A morrer ou não morrer? Especifique!!!

• deve ter chance sim.......chegue nele!!

• Sinceramente? Pode parecer clichê, mas você é linda do jeito que é. É o seguinte, se você quer mesmo ter toda a atenção desse menino, passe a se cuidar e mostre para si mesma que é capaz. Ficar se colocando pra baixo não vai resolver as coisas e muito menos consertar seus problemas. Quer uma dica? Hoje em dia a gente tem tanta opção pra melhorar a aparência que eu fico até pasmo de ver essas meninas descuidadas por aí. E não, você não precisa necessariamente de dinheiro pra ter uma boa forma, apenas invista em si mesma positivamente.

Um bom começo pra tudo é largar esse tipo de música que você escuta. Me desculpa, mas isso não chega nem perto de ser cultura. Além de que, como você mesma disse, ele frequenta igrejas e eu duvido muito que esse tipo de vulgaridade seja atrativo. Reserva um dia para procurar por um dentista que possa resolver o seu caso e marca uma horinha em algum salão do seu bairro. Todo homem gosta de garotas que se preservam. E sim, pode demorar um tempo até que ele note você, só lembre-se de não desistir. Se não der certo, vale a pena dizer que pelo menos tentou.

Boa sorte, sweetheart. xx

• NÃO MINHA QUERIDA COM TODA CERTEZA ELE ESTÁ SE GUARDANDO PRA COISA MELHOR.

• primeiramente nao existe pessoas feias. e outra tente se arrumar mas sem ser vulgar. E se ele nao te querer nao desanime pois na frente Deus deve ter preparado coisa melhor. Fica com Deus beijao.

• kkkkkkkk vc me fez para de assistir south park por isso não não vai toma no anus

Sign In or Register to comment.