QUERO MORRER ME AJUDA?
- Bom dias pessoas ^^ , entao nossa primeiramente moro na periferia de sp , entao aqui na periferia e cheio de gente sabe de funk etc... mais tem um menino que mdsssssssss , tem gente bonita aqui ... mais esse menino é oo lindo mt lindo.. entao mais ele tem mt estilo sabe , tenis vans , camisa xadrez na cintura , camisa tipo bem legais como por exemplo camisa do simpsons etc.. , tenis cano alto , tipo enfim mt estiloso ele tem uma jaqueta vermelha que quando ppoem com a calça branca e o tenis cano alto vermelho da supra mds .. entao ele é estiloso lindo e Crente , SABE tudo sobre Deus sobre a Biblia conhece tudo de capa a capa , tem o dom do louvor , QUEEE VOOOOZ QUE ELE TEM , promessa que ele vai gravar cd , MAIS A VOZ DELE EITA NOIS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA , mais entao tipo todas as meninas babam nele , E ele nao quer .. nenhuma !! , E tipo ele tem postura , sabe passa nao olha nem pros lado , mt estiloso ele , as fotos dele sabe de instagram assim mt dahora , tanto que minha amg brincam : ele existe ? kkkk , mais entao... Eu sou uma menina bem feia , sou morena cabelo amarrado duro .. dentes separados .. e ouço funk tenho chance me ajuda ??
Comments
Não tem chance, pelo fato de você se ligar muito na aparência dele, em coisas fúteis, e se considerar feia, ele vai reparar apenas em sua beleza exterior desse jeito, o mal de hoje é que quem vê foto, não vê coração.
-Eu sou uma menina bem feia , sou morena cabelo amarrado duro .. dentes separados .. :(ATÉ AQUI TAVA BOM, TINHA CHANCE).
- e ouço funk (ZEROU TUAS CHANCES).
Me ajudem? A morrer ou não morrer? Especifique!!!
deve ter chance sim.......chegue nele!!
Sinceramente? Pode parecer clichê, mas você é linda do jeito que é. É o seguinte, se você quer mesmo ter toda a atenção desse menino, passe a se cuidar e mostre para si mesma que é capaz. Ficar se colocando pra baixo não vai resolver as coisas e muito menos consertar seus problemas. Quer uma dica? Hoje em dia a gente tem tanta opção pra melhorar a aparência que eu fico até pasmo de ver essas meninas descuidadas por aí. E não, você não precisa necessariamente de dinheiro pra ter uma boa forma, apenas invista em si mesma positivamente.
Um bom começo pra tudo é largar esse tipo de música que você escuta. Me desculpa, mas isso não chega nem perto de ser cultura. Além de que, como você mesma disse, ele frequenta igrejas e eu duvido muito que esse tipo de vulgaridade seja atrativo. Reserva um dia para procurar por um dentista que possa resolver o seu caso e marca uma horinha em algum salão do seu bairro. Todo homem gosta de garotas que se preservam. E sim, pode demorar um tempo até que ele note você, só lembre-se de não desistir. Se não der certo, vale a pena dizer que pelo menos tentou.
Boa sorte, sweetheart. xx
nunca
NÃO MINHA QUERIDA COM TODA CERTEZA ELE ESTÁ SE GUARDANDO PRA COISA MELHOR.
primeiramente nao existe pessoas feias. e outra tente se arrumar mas sem ser vulgar. E se ele nao te querer nao desanime pois na frente Deus deve ter preparado coisa melhor. Fica com Deus beijao.
kkkkkkkk vc me fez para de assistir south park por isso não não vai toma no anus
Não.