Se eu contar no que acredito, vocês vão dar risadas ou vão pensar no assunto?

Acredito, sinto e tenho provas, que quando perdemos um dente, temos que colocar debaixo do travesseiro que na calada da noite a fada madrina troca esse nosso dente por uma moeda.

È verdade, já aconteceu comigo.

Viú! está dando risada de minhas crenças, lembre-se quando eu de risadas de seus deuses e demônios.

Update:

Henri!

Como superstição? Eu "sinto" e tenho provas, já aconteceu e posso até mostrar uma das moedas que a fada madrinha me deixou.

Update 3:

Wood

É lindo sim, é um pouquinho mais complicado mais ao lado de aquele deus bonzinho que mata milhões e o Demônio ruim que somente mata 10 perde toda a graça.

Update 5:

♫U_PS ╩

Tu não sabia de isso.

É tão maravilhoso ter uma fada madrinha!

Acho que eu vou levar essa minha VERDADE para todos os cantos do mundo, se por um dente(usado e provisório) recebi uma moeda imagina a fortuna que vou receber quando morrer por meu corpo!

Vai dar para viver eternamente!

Abração guria e obrigado por a participação.

Comments

  • nao estou rindo da sua crença, ´pois tods somos livres para acreditar no q quiser.

    eu acredito na fada dos dentes igual eu acredito em deus.

  • Quero responder esse WOOD.

    Eu tbm não consigo acreditar 100% no BIG BANG.

    Mas se já é difícil pra mim acreditar nesse início q a ciência diz, IMAGINA ENTÃO ACREDITAR QUE UM SER MÁGICO, COMO SE TIVESSE UMA VARINHA MÁGICA, FEZ TUDO ISSO EXISTIR... rsrsrs isso é tolice.

    A ciência não inventa, ela estuda até encontrar a verdade. Quando não encontra a verdade, pelo menos chega próximo.

    É VC QUE COLOCA NA SUA CABEÇA QUE FOI DEUS O CRIADOR.

    VCS CRIAM UMA DESCULPA PARA A IGNORANCIA. NÃO PRECISA INVENTAR UM SER PARA EXPLICAR AQUILO QUE VC NÃO SABE! APENAS DIGA, EU NÃO SEI.

  • adorei. vc. foi ótimo cara!!! manda isso para todos os crentes daqui. adorei mesmo!!!

  • Bom dia! Tolêrancia 0

    Faz um bom tempo que não o via por aqui! Saudades!...

    Meu amigo, eu também quando era criança e estava trocando os dentes, acreditava que jogando em cima do telhado , os dentes que iriam crescer seriam fortes e sadios.

    Mas, era uma crença de meus pais, e talvez eles os fizessem para nos consolar da perca de um dente.

    Gostei muito do comentário de Thiago ele esta certo. A ciência é necessária e muito útil para chegarmos a verdade ou bem perto dela.

    Pois: sem ela não evoluiríamos e nem um conhecimento na educação e saúde. Não falando dos de mais conhecimentos.

    Boa sorte! ♥ ♥ ♥

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O dente eu colocava atrás da porta...rs a formiguinha vinha, deixava um dinheirinho de levava o dentinho embora...rs

    bjs.

  • Arg!! Eu não sabia disso e paguei meu 1º par de patins com minha pobre mesada.

     

  • Eu acho que você é um brincalhão, não tem sentindo no que você acabou de confidenciar. E não estou dando risadas, pois isto é muito sério, no mínimo você gostaria de ser um Jesus. Por que você não se inscreve para o próximo BBB, pode se tornar conhecido, e fazer sucesso mostrando a moeda que a fada te deu.

    Decida-se, sai de cima do muro, és espiritualista ou não? És apenas herege, então porque ficar zombando tanto dos que creem em Jesus? Eu não estou entendendo-o.

  • Sabia que isso é paganismo? Cuidado, eles te queimam numa fogueira.

  • missão impossível fazer eles deixarem de acreditar em deus...chega a ser cansativo...cada um acredita no q quiser...mas é bom de vez em qdo dá uma cutucada nessa crentaiada, pq eles pregam q ateu é coisa ruim, são estupradores, são infelizes, coisa do demônio etc, enfim dizem q são o lixo do mundo...então zombar das besteiras q eles acreditam até q é bom mesmo.

Sign In or Register to comment.