Se eu contar no que acredito, vocês vão dar risadas ou vão pensar no assunto?
Acredito, sinto e tenho provas, que quando perdemos um dente, temos que colocar debaixo do travesseiro que na calada da noite a fada madrina troca esse nosso dente por uma moeda.
È verdade, já aconteceu comigo.
Viú! está dando risada de minhas crenças, lembre-se quando eu de risadas de seus deuses e demônios.
Update:Henri!
Como superstição? Eu "sinto" e tenho provas, já aconteceu e posso até mostrar uma das moedas que a fada madrinha me deixou.
Update 3:Wood
É lindo sim, é um pouquinho mais complicado mais ao lado de aquele deus bonzinho que mata milhões e o Demônio ruim que somente mata 10 perde toda a graça.
Update 5:♫U_PS ╩
Tu não sabia de isso.
É tão maravilhoso ter uma fada madrinha!
Acho que eu vou levar essa minha VERDADE para todos os cantos do mundo, se por um dente(usado e provisório) recebi uma moeda imagina a fortuna que vou receber quando morrer por meu corpo!
Vai dar para viver eternamente!
Abração guria e obrigado por a participação.
Comments
nao estou rindo da sua crença, ´pois tods somos livres para acreditar no q quiser.
eu acredito na fada dos dentes igual eu acredito em deus.
Quero responder esse WOOD.
Eu tbm não consigo acreditar 100% no BIG BANG.
Mas se já é difícil pra mim acreditar nesse início q a ciência diz, IMAGINA ENTÃO ACREDITAR QUE UM SER MÁGICO, COMO SE TIVESSE UMA VARINHA MÁGICA, FEZ TUDO ISSO EXISTIR... rsrsrs isso é tolice.
A ciência não inventa, ela estuda até encontrar a verdade. Quando não encontra a verdade, pelo menos chega próximo.
É VC QUE COLOCA NA SUA CABEÇA QUE FOI DEUS O CRIADOR.
VCS CRIAM UMA DESCULPA PARA A IGNORANCIA. NÃO PRECISA INVENTAR UM SER PARA EXPLICAR AQUILO QUE VC NÃO SABE! APENAS DIGA, EU NÃO SEI.
adorei. vc. foi ótimo cara!!! manda isso para todos os crentes daqui. adorei mesmo!!!
Bom dia! Tolêrancia 0
Faz um bom tempo que não o via por aqui! Saudades!...
Meu amigo, eu também quando era criança e estava trocando os dentes, acreditava que jogando em cima do telhado , os dentes que iriam crescer seriam fortes e sadios.
Mas, era uma crença de meus pais, e talvez eles os fizessem para nos consolar da perca de um dente.
Gostei muito do comentário de Thiago ele esta certo. A ciência é necessária e muito útil para chegarmos a verdade ou bem perto dela.
Pois: sem ela não evoluiríamos e nem um conhecimento na educação e saúde. Não falando dos de mais conhecimentos.
Boa sorte! ♥ ♥ ♥
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O dente eu colocava atrás da porta...rs a formiguinha vinha, deixava um dinheirinho de levava o dentinho embora...rs
bjs.
Arg!! Eu não sabia disso e paguei meu 1º par de patins com minha pobre mesada.
Eu acho que você é um brincalhão, não tem sentindo no que você acabou de confidenciar. E não estou dando risadas, pois isto é muito sério, no mínimo você gostaria de ser um Jesus. Por que você não se inscreve para o próximo BBB, pode se tornar conhecido, e fazer sucesso mostrando a moeda que a fada te deu.
Decida-se, sai de cima do muro, és espiritualista ou não? És apenas herege, então porque ficar zombando tanto dos que creem em Jesus? Eu não estou entendendo-o.
Sério?
Sabia que isso é paganismo? Cuidado, eles te queimam numa fogueira.
missão impossível fazer eles deixarem de acreditar em deus...chega a ser cansativo...cada um acredita no q quiser...mas é bom de vez em qdo dá uma cutucada nessa crentaiada, pq eles pregam q ateu é coisa ruim, são estupradores, são infelizes, coisa do demônio etc, enfim dizem q são o lixo do mundo...então zombar das besteiras q eles acreditam até q é bom mesmo.