Fala aê: o que você achou do filme Preciosa? (pra quem já assistiu).?
Vc acha que o filme merece o Oscar? Ou deixou a desejar? E a atuação? Eu ache ia atuação divina, e a história é boa, mas não sei se leva o Oscar de melhor filme (mas merece o Oscar de atuação).
Comentem.
Comments
Assisti o filme e adorei.
Gostei muito da direção de Lee Daniels, vc sente uma textura nesse filme diferente dos outros lançamentos do ano e isso é resultado de uma boa montagem. A história é impressionante e comovente, com ótimos diálogos e valorizando as personagens.
Mas o ponto mais forte desse filme foram as atuações. Mo'nique demonstrou uma presença muito marcante, conseguiu dar a intensidade que a personagem exigia e o resultado disso será o Oscar de melhor atriz coadjuvante. Já Gabourey Sidibe mostrou muito talento, nem parece que esse foi o seu primeiro filme e merece estar entre as 5 indicadas e melhor atriz.
Acho muito difícil "Preciosa" levar Oscar de melhor filme. Essa disputa será entre "Guerra ao Terror" de Kathryn Bigelow e "Avatar" do diretor James Cameron. Mas se a Academia quiser nos surpreender, "Bastardos Inglórios" e a animação "Up" são os próximos da fila ao prêmio.
Triste porém altamente recomendado para os cinéfilos de plantão...
Grandes interpretações...
oi sorry, deixaste me muito curioso, assim tenho que procurar ver o filme
Apesar de dramático e deprimente ao extremo, "Precious" é muito bom, mas não bom o bastante para levar o Oscar de melhor filme.
Mo'Nique merece o Oscar de melhor atriz coadjuvante.
Mariah Carey (quem eu considerava uma das piores atrizes do mundo) está irreconhecivelmente bem em seu papel. Mérito de Lee Daniels, que soube dirigi-la muito bem.
Se existe uma história real igual a está é um caso chocante, como pode uma pessoa sofrer tanto na vida, e achar a saÃda na ilusão e no amor dos que estão fora do seu convÃvio familiar, (tirando os filhos que não tem culpa de nada). Sinceramente é um filme que dá vontade de entrar na tela e dar assistência e amor para uma pessoa tão PRECIOSA.
Como a vida pode ser tão dura e amarga. Muito sensÃvel o filme, relata os sonhos, as fantasias de uma jovem que não tem mais nada que esperar da vida. Fica a reflexão de como podemos fazer a diferença na vida de alguém tanto para o mal quanto para o bem. Como ela precisou fugir da realidade e fantasiar uma outra vida para encarar aquela realidade tão dura e perversa.
à um tipico filme que concorre ao OSCAR.Um dramalhão de primeira!
Não assisti ainda. (por falta de tempo mesmo)
Já li muito a respeito desse filme. Muitas crÃticas boas inclusive.
Acredito que o Oscar vai somente pra atuação da protagonista. E acho que seja merecedor. Pois pelas crÃticas que li, a atriz que não recordo o nome é genial!
O último filme de Drama que vi ganhar o oscar foi "Menina de Ouro".
O filme é bom, atuações boas, provavelmente vai levar oscar de melhor atriz coadjuvante, mas a história não me agradou muito não, não gosto de filmes depressivos como esse.
Olá, sou o Kyle Xy, vocês me assistem na TV?
O filme é uma Bos.ta !!
Voce não é um troll ?
Hahahahahaaaaa.....