Fala aê: o que você achou do filme Preciosa? (pra quem já assistiu).?

Vc acha que o filme merece o Oscar? Ou deixou a desejar? E a atuação? Eu ache ia atuação divina, e a história é boa, mas não sei se leva o Oscar de melhor filme (mas merece o Oscar de atuação).

Comentem.

Comments

  • Assisti o filme e adorei.

    Gostei muito da direção de Lee Daniels, vc sente uma textura nesse filme diferente dos outros lançamentos do ano e isso é resultado de uma boa montagem. A história é impressionante e comovente, com ótimos diálogos e valorizando as personagens.

    Mas o ponto mais forte desse filme foram as atuações. Mo'nique demonstrou uma presença muito marcante, conseguiu dar a intensidade que a personagem exigia e o resultado disso será o Oscar de melhor atriz coadjuvante. Já Gabourey Sidibe mostrou muito talento, nem parece que esse foi o seu primeiro filme e merece estar entre as 5 indicadas e melhor atriz.

    Acho muito difícil "Preciosa" levar Oscar de melhor filme. Essa disputa será entre "Guerra ao Terror" de Kathryn Bigelow e "Avatar" do diretor James Cameron. Mas se a Academia quiser nos surpreender, "Bastardos Inglórios" e a animação "Up" são os próximos da fila ao prêmio.

  • Triste porém altamente recomendado para os cinéfilos de plantão...

    Grandes interpretações...

  • oi sorry, deixaste me muito curioso, assim tenho que procurar ver o filme

  • Apesar de dramático e deprimente ao extremo, "Precious" é muito bom, mas não bom o bastante para levar o Oscar de melhor filme.

    Mo'Nique merece o Oscar de melhor atriz coadjuvante.

    Mariah Carey (quem eu considerava uma das piores atrizes do mundo) está irreconhecivelmente bem em seu papel. Mérito de Lee Daniels, que soube dirigi-la muito bem.

  • Se existe uma história real igual a está é um caso chocante, como pode uma pessoa sofrer tanto na vida, e achar a saída na ilusão e no amor dos que estão fora do seu convívio familiar, (tirando os filhos que não tem culpa de nada). Sinceramente é um filme que dá vontade de entrar na tela e dar assistência e amor para uma pessoa tão PRECIOSA.

    Como a vida pode ser tão dura e amarga. Muito sensível o filme, relata os sonhos, as fantasias de uma jovem que não tem mais nada que esperar da vida. Fica a reflexão de como podemos fazer a diferença na vida de alguém tanto para o mal quanto para o bem. Como ela precisou fugir da realidade e fantasiar uma outra vida para encarar aquela realidade tão dura e perversa.

  • É um tipico filme que concorre ao OSCAR.Um dramalhão de primeira!

  • Não assisti ainda. (por falta de tempo mesmo)

    Já li muito a respeito desse filme. Muitas críticas boas inclusive.

    Acredito que o Oscar vai somente pra atuação da protagonista. E acho que seja merecedor. Pois pelas críticas que li, a atriz que não recordo o nome é genial!

    O último filme de Drama que vi ganhar o oscar foi "Menina de Ouro".

  • O filme é bom, atuações boas, provavelmente vai levar oscar de melhor atriz coadjuvante, mas a história não me agradou muito não, não gosto de filmes depressivos como esse.

  • Olá, sou o Kyle Xy, vocês me assistem na TV?

  • O filme é uma Bos.ta !!

    Voce não é um troll ?

    Hahahahahaaaaa.....

Sign In or Register to comment.