É baby , a unica que não bloqueou e nem deixou as ações particulares entre os 7 primeiros no ranking sou eu , por isso fica dificil de tentar qualquer coisa, pois o proprio site nos dá esse direito, sendo assim , estamos de mãos atadas
à por isso que eu vou, lentamente, de dois em dois pontinhos, aprendendo a lidar com as pessoas aqui. Já tem bem umas quatro que eu não respondo mais nada porque senti cheiro de coisa ruim no ar. Navego por aà e observo as coisas. Um casal anda fazendo perguntas difÃceis, que só eles sabem as respostas. Não sei o que isso vai acrescentar em suas vidas, mas enfim......cada um com a sua consciência!!
Esse negócio, de ações particulares, inventadas pelo YR, acaba beneficiando pessoas inescrupulosas, que fazem uso de jogadas irregulares só para conseguirem mais pontos e status...
Comments
É baby , a unica que não bloqueou e nem deixou as ações particulares entre os 7 primeiros no ranking sou eu , por isso fica dificil de tentar qualquer coisa, pois o proprio site nos dá esse direito, sendo assim , estamos de mãos atadas
bjão baby
Veterana amiga,
Que tem, tem!!!!!!!
mas qpegar pelo rabicó, é que são elas................., mas estamos vendo!!!!
beijocas!!!!
Isso ainda tem de monte aqui
Não sei qual é a intenção em pontuar desta forma,
Mas cada qual tem uma cabeça
à por isso que eu vou, lentamente, de dois em dois pontinhos, aprendendo a lidar com as pessoas aqui. Já tem bem umas quatro que eu não respondo mais nada porque senti cheiro de coisa ruim no ar. Navego por aà e observo as coisas. Um casal anda fazendo perguntas difÃceis, que só eles sabem as respostas. Não sei o que isso vai acrescentar em suas vidas, mas enfim......cada um com a sua consciência!!
Veterana, eu vou te dizer uma coisa...de que adianta estar cheia de pontos, estrelas e ser top...se quando verificamos as perguntas e respostas destas pessoas, só encontramos "qualquer coisa". Na minha opinião top é quem tem conteúdo. Não entendo qual é a vantagem de viver de aparências...qual a vantagem de enganar a si próprio.
Reparei isso num usuário que já mudou o nick 3 vezes nas últimas semanas.
Ele está cavalgando pra ser EXPERT em todas as categorias.
Pra mim não passa de mais um idiota que tenta compensar virtualmente seus fracassos reais.
Esse negócio, de ações particulares, inventadas pelo YR, acaba beneficiando pessoas inescrupulosas, que fazem uso de jogadas irregulares só para conseguirem mais pontos e status...
RidÃculo, alguém fazer "joguinho" para mostrar a todos o que não é!
Abraço!!!
Vale nao... é golpe baixo! Gentuça!!! Melhor assim, pouco a pouco, aprendendo com todo mundo!
à amiga aà tem coisa.
Dá para desconfiar.
Não digo que tá cheio de doido aqui? hahaha
Com o perdão do amigos queridos que nada têm a ver com esse comentário!