Será que vale a pena?

Dois usuários perguntam, a pessoa responde qualquer coisa.

Os dois votam nela, pronto, mais de sete mil pontos ganho em uma semana. (mais do que a lider!)

Detalhe, as 3 contas são bloqueadas para todos os usuários do YR.

Comments

  • É baby , a unica que não bloqueou e nem deixou as ações particulares entre os 7 primeiros no ranking sou eu , por isso fica dificil de tentar qualquer coisa, pois o proprio site nos dá esse direito, sendo assim , estamos de mãos atadas

    bjão baby

  • Veterana amiga,

    Que tem, tem!!!!!!!

    mas qpegar pelo rabicó, é que são elas................., mas estamos vendo!!!!

    beijocas!!!!

  • Isso ainda tem de monte aqui

    Não sei qual é a intenção em pontuar desta forma,

    Mas cada qual tem uma cabeça

  • É por isso que eu vou, lentamente, de dois em dois pontinhos, aprendendo a lidar com as pessoas aqui. Já tem bem umas quatro que eu não respondo mais nada porque senti cheiro de coisa ruim no ar. Navego por aí e observo as coisas. Um casal anda fazendo perguntas difíceis, que só eles sabem as respostas. Não sei o que isso vai acrescentar em suas vidas, mas enfim......cada um com a sua consciência!!

  • Veterana, eu vou te dizer uma coisa...de que adianta estar cheia de pontos, estrelas e ser top...se quando verificamos as perguntas e respostas destas pessoas, só encontramos "qualquer coisa". Na minha opinião top é quem tem conteúdo. Não entendo qual é a vantagem de viver de aparências...qual a vantagem de enganar a si próprio.

  • Reparei isso num usuário que já mudou o nick 3 vezes nas últimas semanas.

    Ele está cavalgando pra ser EXPERT em todas as categorias.

    Pra mim não passa de mais um idiota que tenta compensar virtualmente seus fracassos reais.

  • Esse negócio, de ações particulares, inventadas pelo YR, acaba beneficiando pessoas inescrupulosas, que fazem uso de jogadas irregulares só para conseguirem mais pontos e status...

    Ridículo, alguém fazer "joguinho" para mostrar a todos o que não é!

    Abraço!!!

  • Vale nao... é golpe baixo! Gentuça!!! Melhor assim, pouco a pouco, aprendendo com todo mundo!

  • È amiga aí tem coisa.

    Dá para desconfiar.

  • Não digo que tá cheio de doido aqui? hahaha

    Com o perdão do amigos queridos que nada têm a ver com esse comentário!

Sign In or Register to comment.