SOU EVANGELICA! GOSTARIA DE SABER PORQUE NA MINHA IGREJA PEDEM TANTO DINHEIRO?

E NÃO VEJO NENHUM POBRE SER AJUDADO?? só vejo pastor comprando avião de avião, de ternão caro igual o RR soares, de fazendas igual ao Valdemiro etc etc e onde esta a ajuda dos pobres???

FALARAM PARA EU MUDAR DE IGREJA???? JÁ MUDEI VÁRIAS UMA PIOR QUE A OUTRA !

PERGUNTAR NA IGREJA PRÁ QUEM????

para um grupo de pessoas que se calam com as injustiças??

Update:

Fabinho como voce pensa pequeno.. né?

a tua foi a pior resposta que tive irmãozinho! o senhor jesus falou daquele que é o culpado pelo escandalo! leia e entenda a biblia lhe fara´bem!

Alem do mais o profeta Isaias 58.1>falou para vc gritar pelas injustiças,e

Ezequiel 34.8-9 falou dos pastores que nao cuidam das ovelhas,

lembra? ou não leu?leia de novo para entender.

E´ por isso que estamos afundando em pedofilias(leia site evangelico gnoticias) ,

pastores em prisões

(operação deus ta vendo), escandalos com dinheiro..(revista forbes)..

PAZ DO SENHOR!!!!

Comments

• CARA, COMO VC SE DIZ EVANGÉLICA E FALA MAL DE SUA PRÓPRIA IGREJA E AINDA FAZ ESTE TIPO DE PERGUNTAS NESTE SITE, DANDO MARGEM A ATEUS, MACUMBEIROS E TODO TIPO DE GENTE ESCARNECER DA CASA DE DEUS, SE VOCÊ SE DECLARA EVANGÉLICA, DEVERIA SABER A RESPEITO DOS CONCEITOS DE DÍZIMOS E OFERTAS. VOCÊ TAMBÉM DIZ QUE JÁ PASSOU POR VÁRIAS IGREJAS, E SEMPRE FALA MAL?????

EU QUE NÃO QUERIA VOCÊ PASSANDO NEM PERTO DE MINHA IGREJA, LÁ NÓS BUSCAMOS A SANTIDADE, E QUEM NÃO QUER MUDANÇA NÃO DÁ.

OUTRA COISA LEMBRE QUE JESUS FALOU QUE AQUELE QUE ESCANDALIZAR ALGUÉM, SERIA MELHOR QUE AMARRASSE UMA GRANDE PEDRA NO PESCOÇO E SE JOGASSE NO MAR" E É O QUE VC ESTÁ FAZENDO GERANDO TODO TIPOS DE COMENTÁRIOS NA INTERNET!

• vc é evagelica sei

• F A K E - D E T E C T E D

q baixaria criar um fake só pra extravasar o ódio das igrejas '-'

• FAKE DETECT !!!!!

Deixa eu te falar uma coisinha só meu querido ou querida..

Igreja geralmente paga aluguel.

Seem contar água, luz e telefone.

Todaaaaaas sustentam obras missionárias ou a maioria , nos países com pobreza grande e carência.

A maioria faz doação de roupas e sestas básicas.

A maioria faz evangelismo na rua ou em outras cidades que custa alta grana.

CUIDADO COM AS FALSA ACUSAÇÕES!

• Olha vc não pode generalizar!!!

Igreja tem custos, aluguel, agua, luz, televisão (canais de programações), radio, equipamentos de som, cadeiras confortáveis, ar-condicionado, produtos de limpeza, faxineiras, e etc.....

Existem muitas igrejas que ajudam, talvez vc esteja desenformado(a), mas procure saber direitinho....

Uma dica, procure igrejas menores, pois nesta igrejas vc vai ver de perto o sofrimento de um pastor para cuidar de uma obra, pra vc ver como é difícil administrar uma igreja.....

Se é que vc realmente é servo(a) de DEUS!!!

• troll detected

2 pontos

• MUITAS igrejas ajudam sim...

• Escolha a Igreja certa , existem mercenários sim , mas não são todas .

Na minha Igreja os Pobres são ajudados , e o Pastor presta contas a Igreja de onde gasta tudo o que a Igreja contribui.

• Se você que frequenta lá não sabe, eu iria saber porque?

===

Mais um fake mostrando seu ódio com mentiras.

• Mas se a Igreja merece...

Sign In or Register to comment.