SOU EVANGELICA! GOSTARIA DE SABER PORQUE NA MINHA IGREJA PEDEM TANTO DINHEIRO?
E NÃO VEJO NENHUM POBRE SER AJUDADO?? só vejo pastor comprando avião de avião, de ternão caro igual o RR soares, de fazendas igual ao Valdemiro etc etc e onde esta a ajuda dos pobres???
FALARAM PARA EU MUDAR DE IGREJA???? JÁ MUDEI VÁRIAS UMA PIOR QUE A OUTRA !
PERGUNTAR NA IGREJA PRÁ QUEM????
para um grupo de pessoas que se calam com as injustiças??
Update:Fabinho como voce pensa pequeno.. né?
a tua foi a pior resposta que tive irmãozinho! o senhor jesus falou daquele que é o culpado pelo escandalo! leia e entenda a biblia lhe fara´bem!
Alem do mais o profeta Isaias 58.1>falou para vc gritar pelas injustiças,e
Ezequiel 34.8-9 falou dos pastores que nao cuidam das ovelhas,
lembra? ou não leu?leia de novo para entender.
E´ por isso que estamos afundando em pedofilias(leia site evangelico gnoticias) ,
pastores em prisões
(operação deus ta vendo), escandalos com dinheiro..(revista forbes)..
PAZ DO SENHOR!!!!
Comments
CARA, COMO VC SE DIZ EVANGÉLICA E FALA MAL DE SUA PRÓPRIA IGREJA E AINDA FAZ ESTE TIPO DE PERGUNTAS NESTE SITE, DANDO MARGEM A ATEUS, MACUMBEIROS E TODO TIPO DE GENTE ESCARNECER DA CASA DE DEUS, SE VOCÊ SE DECLARA EVANGÉLICA, DEVERIA SABER A RESPEITO DOS CONCEITOS DE DÍZIMOS E OFERTAS. VOCÊ TAMBÉM DIZ QUE JÁ PASSOU POR VÁRIAS IGREJAS, E SEMPRE FALA MAL?????
EU QUE NÃO QUERIA VOCÊ PASSANDO NEM PERTO DE MINHA IGREJA, LÁ NÓS BUSCAMOS A SANTIDADE, E QUEM NÃO QUER MUDANÇA NÃO DÁ.
OUTRA COISA LEMBRE QUE JESUS FALOU QUE AQUELE QUE ESCANDALIZAR ALGUÉM, SERIA MELHOR QUE AMARRASSE UMA GRANDE PEDRA NO PESCOÇO E SE JOGASSE NO MAR" E É O QUE VC ESTÁ FAZENDO GERANDO TODO TIPOS DE COMENTÁRIOS NA INTERNET!
vc é evagelica sei
F A K E - D E T E C T E D
q baixaria criar um fake só pra extravasar o ódio das igrejas '-'
FAKE DETECT !!!!!
Deixa eu te falar uma coisinha só meu querido ou querida..
Igreja geralmente paga aluguel.
Seem contar água, luz e telefone.
Todaaaaaas sustentam obras missionárias ou a maioria , nos países com pobreza grande e carência.
A maioria faz doação de roupas e sestas básicas.
A maioria faz evangelismo na rua ou em outras cidades que custa alta grana.
CUIDADO COM AS FALSA ACUSAÇÕES!
Olha vc não pode generalizar!!!
Igreja tem custos, aluguel, agua, luz, televisão (canais de programações), radio, equipamentos de som, cadeiras confortáveis, ar-condicionado, produtos de limpeza, faxineiras, e etc.....
Existem muitas igrejas que ajudam, talvez vc esteja desenformado(a), mas procure saber direitinho....
Uma dica, procure igrejas menores, pois nesta igrejas vc vai ver de perto o sofrimento de um pastor para cuidar de uma obra, pra vc ver como é difícil administrar uma igreja.....
Se é que vc realmente é servo(a) de DEUS!!!
troll detected
2 pontos
MUITAS igrejas ajudam sim...
Escolha a Igreja certa , existem mercenários sim , mas não são todas .
Na minha Igreja os Pobres são ajudados , e o Pastor presta contas a Igreja de onde gasta tudo o que a Igreja contribui.
Se você que frequenta lá não sabe, eu iria saber porque?
===
Mais um fake mostrando seu ódio com mentiras.
Mas se a Igreja merece...