vc trocaria o homem q ama?
vc trocaria o homem q ama?se vc ama-se seu namorado e ele por sua vez de ama-se e ele fosse bom de cama etc.so q um dia aparece seu ex um ricadao mais bonito e muito melhor q seu namorado na cama e esse ex namorado q volta.
q vc faz?
Comments
SE eu entendi bem a pergunta acho q so largaria do meu namorado se ainda existisse sentimento pelo meu ex, tem gente q leva o sexo muito a serio e acha q ele é o motivo de todas as separações eu acho q nao tem nada a ver, so trocaria meu namorado se o sentimento pela outra pessoa fosse maior!!!!!
beijossssss!!!!
obs: se isso ja aconteceu com vc nao se preocupe ela nao te merecia !
Não entendi a pergunta? Se vc ama um e um ex aparece trocar um amor por um ricardão? Não tem sentido o amor fala mas alto. Mas um ex namorado ricaço, ai é outros quinhentos talvez balançasse, mas ainda assim viveria de amor.
Nunca passei por isso pq sou virgem ainda....
Mais acho que ficaria com o homem que eu amo,
pq ja me relacionei com meu ex e dai que ele seja muito mais lindo e aquilo o outro,
pq quem me conquistou mesmo é quem eu to,
de algum modo ele deve ter algum que nenhuma outra pessoa tem,
entao amigo relaxa
pq se ela ti ama,
ela nao ira ti troca jamais,
Querido amor não tem nada haver com S E X O
Se ela te ama nunca iria te trocar por outro homem, seja ele lá quem for.
E boniteza não põe mesa.
Não trocaria de jeito nenhum!!
O importante é o amor, e não a aparência e muito menos pq o outro é melhor de cama, isso vem em ultimo lugar!!
para nós mulheres o importante é o amor, a cumplicidade, o carinho, atenção, a seriedade e os momentos felizes que essa pessoa nós proporciona o resto meu keridooooooooo é resto
não trocaria...pois se amor é verdadeiro não á nada que faça uma pessoa ficar com outro apenas por sexo...
Se eu amo meu namorado não tenho motivos para trocar ele. Eu continuaria com o meu namorado.
nao, vc ja disse tudo "q ama" como vc poderia trocar uma pessoa que ama nao tem logica
Já tentei mas não consigo! Quando se ama não há o que fazer.
Bjks.
Vivo de presente... portanto, não troco o atual por alguém do passado!
Beijinhosss cancerianosss