vc trocaria o homem q ama?

vc trocaria o homem q ama?se vc ama-se seu namorado e ele por sua vez de ama-se e ele fosse bom de cama etc.so q um dia aparece seu ex um ricadao mais bonito e muito melhor q seu namorado na cama e esse ex namorado q volta.

q vc faz? :p

Comments

• SE eu entendi bem a pergunta acho q so largaria do meu namorado se ainda existisse sentimento pelo meu ex, tem gente q leva o sexo muito a serio e acha q ele é o motivo de todas as separações eu acho q nao tem nada a ver, so trocaria meu namorado se o sentimento pela outra pessoa fosse maior!!!!!

beijossssss!!!!

obs: se isso ja aconteceu com vc nao se preocupe ela nao te merecia !

• Não entendi a pergunta? Se vc ama um e um ex aparece trocar um amor por um ricardão? Não tem sentido o amor fala mas alto. Mas um ex namorado ricaço, ai é outros quinhentos talvez balançasse, mas ainda assim viveria de amor.

• Nunca passei por isso pq sou virgem ainda....

Mais acho que ficaria com o homem que eu amo,

pq ja me relacionei com meu ex e dai que ele seja muito mais lindo e aquilo o outro,

pq quem me conquistou mesmo é quem eu to,

de algum modo ele deve ter algum que nenhuma outra pessoa tem,

entao amigo relaxa

pq se ela ti ama,

ela nao ira ti troca jamais,

• Querido amor não tem nada haver com S E X O

Se ela te ama nunca iria te trocar por outro homem, seja ele lá quem for.

E boniteza não põe mesa.

• Não trocaria de jeito nenhum!!

O importante é o amor, e não a aparência e muito menos pq o outro é melhor de cama, isso vem em ultimo lugar!!

para nós mulheres o importante é o amor, a cumplicidade, o carinho, atenção, a seriedade e os momentos felizes que essa pessoa nós proporciona o resto meu keridooooooooo é resto

• não trocaria...pois se amor é verdadeiro não á nada que faça uma pessoa ficar com outro apenas por sexo...

• Se eu amo meu namorado não tenho motivos para trocar ele. Eu continuaria com o meu namorado.

• nao, vc ja disse tudo "q ama" como vc poderia trocar uma pessoa que ama nao tem logica

• Já tentei mas não consigo! Quando se ama não há o que fazer.

Bjks.

• Vivo de presente... portanto, não troco o atual por alguém do passado!

Beijinhosss cancerianosss

Sign In or Register to comment.