Como perder a barriga?

Olá galera, tenho 19 anos e estou no 2 ano da faculdade. Tenho 1,78m de altura e peso cerca de 70kg. Sou magro, porém estou começando a ter uma barriguinha. Eu não tenho tempo para fazer academia, natação ou algo do tipo, pois estudo o dia inteiro e ainda tenho que arrumar as coisas em casa. O que eu faço é andar cerca de 40 min todos os dias (ida e volta pra facul). Minha alimentação é bem parecida todos os dias (geralmente como no bandejão da facul): tomo uma caneca de leite com toddy e como algumas bolachas, rosquinhas de coco , no café da manhã; como arroz, feijão, alface ou outra verdura, pão, alguma carne (de boi, ou frango) e as vezes cenoura, tomate ,no almoço e no jantar. Ah, e costumo comer uma maçã a noite, em casa (janto cedo). Também como uns 2 miojos, durante a semana, quando não da pra comer na facul. Além disso, todo final de semana vou tomar umas cervejas com os amigos (isso acontece apenas um dia na semana, e fico em torno de 6 latas).

Queria que vocês me indicassem uma dieta mais balanceada e/ou alguns exercícios físicos (tendo em mente que eu possa fazer umas 3 vezes na semana) para eu perder essa barriguinha.

Ah, e mesmo que a cerveja atrapalhe bastante na dieta, dessa eu não abro mão haha. Mas é apenas um dia na semana mesmo.

Valeu ai galera!!

Comments

  • Olá John,

    Dei uma olhada na sua alimentação e creio que você pode melhora-la.

    Também é possivel fazer exercicios de curta duração fazem com que

    você queime gordura por horas mesmo depois do exercicio.

    Final de semana a gente quer dar uma relaxada, isso é completamente

    normal, se você fizer uma alimentação saudavel, 1 dia de diversão não deve atrapalhar.

    Indicar uma dieta é meio complicado, mas eu tenho um site que fala sobre queimar

    gordura e perder barriga, onde dou várias dicas que eu acho que vao lhe ajudar bastante.

    Inclusive disponibilizo um livro gratis sobre os 5 melhores alimentos para perder barriga e emagrecer

    O link é :

    http://perderbarrigasim.com/livro-gratis

    É só colocar seu email e fazer o download !

    Um abraço e muito sucesso !

  • Estou seguindo esta dieta que uma amiga minha me contou, já fez 21 dias eu já emagreci 9 quilos. Vou anotar o site para quem quiser fazer também:

    http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/

  • Para perder barriga não tem jeito é aquela velha história chata que a gente já sabe, e não faz porque não tempo pois trabalha e estuda. Comece cortando aos poucos pra não desistir no começo. Se vc toma leite com toddy de manhã ,troque o leite para semidesnatado já ajuda pois é menos calorias, se vc puder tirar essas rosquinhas do café ajuda, se a resposta é não, diminua a quantidade, 1 pão não da nada o problema é 2,3,4 se vc puder comer integral é melhor ajuda a emagrecer, se vc bebe refrigerante nas refeições pode cortar e ja vai sentir a diferença, ele tem gás e aumenta a barriga além de muita açúcar o light também é ruim, suco só de soja, o néctar tem tanta açúcar quanto a refris, Miojo tem muito sódio vulgo sal , ele faz vc reter líquidos no seu corpo ,além de aumentar a sua pressão , se vc come de 2 a 3 vezes na semana é muito ruim mesmo , está sobrecarregando o organismo com sal principalmente os rins , troque por um sanduíche, ou jante no lugar de comer miojo qualquer coisa menos este, se puder evitar carboidratos depois das 18 vai emagrecer rápido , pois o metabolismo fica lento a noite,e carboidrato vira glicose rápido. Atividade Física se tem grana , power jump é legal queima demais , Muay thai também geralmente esses dois tem 3 vezes na semana, são em grupo menos , socializa mais.

    Essas são minhas dicas abraço.

  • Olá!,veja eu estava bem acima do peso nada resolvia,ai me indicaram um curso ensina um sistema de treinos que vc pode fazer em casa de 4 a 15 minutos minutos e não precisa de equipamentos, depois de um mês que comecei todo mundo já me perguntava o que eu tinha feito!, qualquer um pode aprender,hoje em dia tenho aquela barriga tanquinho é muito bom http://treinosemcasa.blogspot.com/

  • Corta a cerveja,nunca reparou ? Todo bebum tem barriga de gestante,quando voce for comer,nunca come e bebe,come e bebe,depois de mais ou menos trinta minutos que vc comeu,bebe um suco ou água

  • fechando a boca, vai por mim parceiro

  • É só nunca comer junto com a bebida

    Ou seja, se for beber algo, bebe 30 min antes ou depois de voce comer

    Faça sempre, sempre mesmo isso

    E vc vai ver a diferença

Sign In or Register to comment.