Como perder a barriga?

Olá galera, tenho 19 anos e estou no 2 ano da faculdade. Tenho 1,78m de altura e peso cerca de 70kg. Sou magro, porém estou começando a ter uma barriguinha. Eu não tenho tempo para fazer academia, natação ou algo do tipo, pois estudo o dia inteiro e ainda tenho que arrumar as coisas em casa. O que eu faço é andar cerca de 40 min todos os dias (ida e volta pra facul). Minha alimentação é bem parecida todos os dias (geralmente como no bandejão da facul): tomo uma caneca de leite com toddy e como algumas bolachas, rosquinhas de coco , no café da manhã; como arroz, feijão, alface ou outra verdura, pão, alguma carne (de boi, ou frango) e as vezes cenoura, tomate ,no almoço e no jantar. Ah, e costumo comer uma maçã a noite, em casa (janto cedo). Também como uns 2 miojos, durante a semana, quando não da pra comer na facul. Além disso, todo final de semana vou tomar umas cervejas com os amigos (isso acontece apenas um dia na semana, e fico em torno de 6 latas).

Queria que vocês me indicassem uma dieta mais balanceada e/ou alguns exercícios físicos (tendo em mente que eu possa fazer umas 3 vezes na semana) para eu perder essa barriguinha.

Ah, e mesmo que a cerveja atrapalhe bastante na dieta, dessa eu não abro mão haha. Mas é apenas um dia na semana mesmo.

Valeu ai galera!!

Comments

  • Olá John,

    Dei uma olhada na sua alimentação e creio que você pode melhora-la.

    Também é possivel fazer exercicios de curta duração fazem com que

    você queime gordura por horas mesmo depois do exercicio.

    Final de semana a gente quer dar uma relaxada, isso é completamente

    normal, se você fizer uma alimentação saudavel, 1 dia de diversão não deve atrapalhar.

    Indicar uma dieta é meio complicado, mas eu tenho um site que fala sobre queimar

    gordura e perder barriga, onde dou várias dicas que eu acho que vao lhe ajudar bastante.

    Inclusive disponibilizo um livro gratis sobre os 5 melhores alimentos para perder barriga e emagrecer