Como perder a barriga?
Olá galera, tenho 19 anos e estou no 2 ano da faculdade. Tenho 1,78m de altura e peso cerca de 70kg. Sou magro, porém estou começando a ter uma barriguinha. Eu não tenho tempo para fazer academia, natação ou algo do tipo, pois estudo o dia inteiro e ainda tenho que arrumar as coisas em casa. O que eu faço é andar cerca de 40 min todos os dias (ida e volta pra facul). Minha alimentação é bem parecida todos os dias (geralmente como no bandejão da facul): tomo uma caneca de leite com toddy e como algumas bolachas, rosquinhas de coco , no café da manhã; como arroz, feijão, alface ou outra verdura, pão, alguma carne (de boi, ou frango) e as vezes cenoura, tomate ,no almoço e no jantar. Ah, e costumo comer uma maçã a noite, em casa (janto cedo). Também como uns 2 miojos, durante a semana, quando não da pra comer na facul. Além disso, todo final de semana vou tomar umas cervejas com os amigos (isso acontece apenas um dia na semana, e fico em torno de 6 latas).
Queria que vocês me indicassem uma dieta mais balanceada e/ou alguns exercícios físicos (tendo em mente que eu possa fazer umas 3 vezes na semana) para eu perder essa barriguinha.
Ah, e mesmo que a cerveja atrapalhe bastante na dieta, dessa eu não abro mão haha. Mas é apenas um dia na semana mesmo.
Valeu ai galera!!
Comments
Olá John,
Dei uma olhada na sua alimentação e creio que você pode melhora-la.
Também é possivel fazer exercicios de curta duração fazem com que
você queime gordura por horas mesmo depois do exercicio.
Final de semana a gente quer dar uma relaxada, isso é completamente
normal, se você fizer uma alimentação saudavel, 1 dia de diversão não deve atrapalhar.
Indicar uma dieta é meio complicado, mas eu tenho um site que fala sobre queimar
gordura e perder barriga, onde dou várias dicas que eu acho que vao lhe ajudar bastante.
Inclusive disponibilizo um livro gratis sobre os 5 melhores alimentos para perder barriga e emagrecer
O link é :
http://perderbarrigasim.com/livro-gratis
É só colocar seu email e fazer o download !
Um abraço e muito sucesso !
Estou seguindo esta dieta que uma amiga minha me contou, já fez 21 dias eu já emagreci 9 quilos. Vou anotar o site para quem quiser fazer também:
http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/
Para perder barriga não tem jeito é aquela velha história chata que a gente já sabe, e não faz porque não tempo pois trabalha e estuda. Comece cortando aos poucos pra não desistir no começo. Se vc toma leite com toddy de manhã ,troque o leite para semidesnatado já ajuda pois é menos calorias, se vc puder tirar essas rosquinhas do café ajuda, se a resposta é não, diminua a quantidade, 1 pão não da nada o problema é 2,3,4 se vc puder comer integral é melhor ajuda a emagrecer, se vc bebe refrigerante nas refeições pode cortar e ja vai sentir a diferença, ele tem gás e aumenta a barriga além de muita açúcar o light também é ruim, suco só de soja, o néctar tem tanta açúcar quanto a refris, Miojo tem muito sódio vulgo sal , ele faz vc reter líquidos no seu corpo ,além de aumentar a sua pressão , se vc come de 2 a 3 vezes na semana é muito ruim mesmo , está sobrecarregando o organismo com sal principalmente os rins , troque por um sanduíche, ou jante no lugar de comer miojo qualquer coisa menos este, se puder evitar carboidratos depois das 18 vai emagrecer rápido , pois o metabolismo fica lento a noite,e carboidrato vira glicose rápido. Atividade Física se tem grana , power jump é legal queima demais , Muay thai também geralmente esses dois tem 3 vezes na semana, são em grupo menos , socializa mais.
Essas são minhas dicas abraço.
Olá!,veja eu estava bem acima do peso nada resolvia,ai me indicaram um curso ensina um sistema de treinos que vc pode fazer em casa de 4 a 15 minutos minutos e não precisa de equipamentos, depois de um mês que comecei todo mundo já me perguntava o que eu tinha feito!, qualquer um pode aprender,hoje em dia tenho aquela barriga tanquinho é muito bom http://treinosemcasa.blogspot.com/
Corta a cerveja,nunca reparou ? Todo bebum tem barriga de gestante,quando voce for comer,nunca come e bebe,come e bebe,depois de mais ou menos trinta minutos que vc comeu,bebe um suco ou água
fechando a boca, vai por mim parceiro
É só nunca comer junto com a bebida
Ou seja, se for beber algo, bebe 30 min antes ou depois de voce comer
Faça sempre, sempre mesmo isso
E vc vai ver a diferença