O que faz você sentir-se vivo?

É muito bom correr atraz daquilo que faz a gente sentir-se vivo. É interessante sabermos um pequeno detalhe... "O mundo precisa de pessoas que tenham vida". Howard Thurman

"Nunca é tarde demais para ser aquilo que você deveria ser".

George Elior

Update:

Syrah, aceite meus pedidos de desculpas pelo tratamento no masculino. Na verdade fiquei meio confuso e sem saber como considerar. Saiba que estarei torcendo paras que você consiga vencer esta fase. Você chegou até aqui, a caminhada é longa e é esta caminhada que pode nos dar tempo de buscar encorajamento e esperanças no bem vier.

Beijos.

Update 3:

Em tempo: Na última frase enviada à Syrah; onde está escrito bem vier, leia-se bem viver.

Comments

  • Oi amigo Maestro bom dia!!!

    O q me faz sentir viva com certeza é o amor dos meus filhos, da minha familia e do meu amor...

    O amor de Deus, e a fé q tenho Nele.

    A saúde e a esperança de dias melhores...

    é saber q amo muito e sou amada demais...

    isso é o q realmente importa...

    bjins amigo

    Fica com Deus...

  • eu me sinto viva quando me aproximo, quando o mundo está ao meu alcance através de pessoas que me alcançam e se deixam alcançar

  • Olá, Maestro

    O que me faz sentir vivo é a capacidade de ajudar a mim e ao meu próximo, no intuito de criarmos um mundo melhor, com paz, harmonia, calor humano, respeito, a Fauna, a Flora e a tudo mais q existe de bom na Natureza.

    Boa noite!!!

  • Meu amigo, a vida pois ela é maravilhoso, amar a vida é manter-se

    vivo e continuar a caminhada do aprendizado.

    Um grande abraço!!!!

  • Para me sentir viva preciso de paixão. Preciso sentir meu coração disparar sem estar a espera disso...

    Não necessariamente a paixão tem que vir em forma de gente, pode ser em forma de peça, filme, um lindo lugar... O que não pode é vir é sem emoção. A vida pede emoção...

    Beijo!

  • "É justamente a possibilidade de realizar um sonho, o que torna a vida interessante!..."

    É a força de vontade que querer realizar sonhos e conquistas na minha vida, isso é o que me mantém vivo!

    E claro, não posso esquecer do amor da minha família e da minha esposa!

  • Saber que não estou morta, é algo que me faz sentir-se viva e por ter objetivos a alcançar.

  • Estar junto d minha familia e cercado de pessoas com quem me sinto bem, ser útil ao meu próximo e ter a certeza de que Deus dos altos céus tem prazer em me manter respirando e com o coração em dias.

Sign In or Register to comment.