O que faz você sentir-se vivo?
É muito bom correr atraz daquilo que faz a gente sentir-se vivo. É interessante sabermos um pequeno detalhe... "O mundo precisa de pessoas que tenham vida". Howard Thurman
"Nunca é tarde demais para ser aquilo que você deveria ser".
George Elior
Update:Syrah, aceite meus pedidos de desculpas pelo tratamento no masculino. Na verdade fiquei meio confuso e sem saber como considerar. Saiba que estarei torcendo paras que você consiga vencer esta fase. Você chegou até aqui, a caminhada é longa e é esta caminhada que pode nos dar tempo de buscar encorajamento e esperanças no bem vier.
Beijos.
Update 3:Em tempo: Na última frase enviada à Syrah; onde está escrito bem vier, leia-se bem viver.
Comments
Oi amigo Maestro bom dia!!!
O q me faz sentir viva com certeza é o amor dos meus filhos, da minha familia e do meu amor...
O amor de Deus, e a fé q tenho Nele.
A saúde e a esperança de dias melhores...
é saber q amo muito e sou amada demais...
isso é o q realmente importa...
bjins amigo
Fica com Deus...
eu me sinto viva quando me aproximo, quando o mundo está ao meu alcance através de pessoas que me alcançam e se deixam alcançar
Olá, Maestro
O que me faz sentir vivo é a capacidade de ajudar a mim e ao meu próximo, no intuito de criarmos um mundo melhor, com paz, harmonia, calor humano, respeito, a Fauna, a Flora e a tudo mais q existe de bom na Natureza.
Boa noite!!!
Meu amigo, a vida pois ela é maravilhoso, amar a vida é manter-se
vivo e continuar a caminhada do aprendizado.
Um grande abraço!!!!
DEUS.
Para me sentir viva preciso de paixão. Preciso sentir meu coração disparar sem estar a espera disso...
Não necessariamente a paixão tem que vir em forma de gente, pode ser em forma de peça, filme, um lindo lugar... O que não pode é vir é sem emoção. A vida pede emoção...
Beijo!
ar.
"Ã justamente a possibilidade de realizar um sonho, o que torna a vida interessante!..."
à a força de vontade que querer realizar sonhos e conquistas na minha vida, isso é o que me mantém vivo!
E claro, não posso esquecer do amor da minha famÃlia e da minha esposa!
Saber que não estou morta, é algo que me faz sentir-se viva e por ter objetivos a alcançar.
Estar junto d minha familia e cercado de pessoas com quem me sinto bem, ser útil ao meu próximo e ter a certeza de que Deus dos altos céus tem prazer em me manter respirando e com o coração em dias.