Desfaria a pior coisa que fiz na minha vida inteira, entreguei minha grande paixão, amor da minha vida, minha princesa( sim, é uma garota =D ) , pra uma amiga, escondendo meus sentimentos, querendo dar uma de forte, acabou que estou nessa, sofrendo pelos cantos, triste e desanimada. Foi a PIOR coisa que EU fiz, me arrependo de mais, se pudesse voltar atrás, nunca, nunquinha mesmo iria ''empurrar'' minha amiga pra minha amada... foi muita besteira mesmo, me arrependo 100%. =/
Sinceramente não desfaria nada,pois aprendi muito com meus erros e pude crescer mais e aprender com a vida,apesar de ter passado momentos ruins(e como),passei por vários ótimos,não mudaria nada,pois do mesmo jeito que fui infeliz fui feliiz!
Eu particulamente não desfaria nada, as vezes digo q me arrependi de algumas coisas, mais na verdade ali foram apenas novas experiencias, q testei, não gostei e jamais serão repetidas, pois aprendi isso quando eu vivi a tempos elas tempo atrás..
Eu aprendi muita coisa com a vida,aprendi a amar, aprendi a sofrer, e outras coisas mais..
e hj eu sei q se eu não tivesse vivido aquilo q passou eu não seria essa pessoa de Hj mais experiente e mais capaz para fazer valer a pena as coisas da vida ;D
Comments
Desfaria a pior coisa que fiz na minha vida inteira, entreguei minha grande paixão, amor da minha vida, minha princesa( sim, é uma garota =D ) , pra uma amiga, escondendo meus sentimentos, querendo dar uma de forte, acabou que estou nessa, sofrendo pelos cantos, triste e desanimada. Foi a PIOR coisa que EU fiz, me arrependo de mais, se pudesse voltar atrás, nunca, nunquinha mesmo iria ''empurrar'' minha amiga pra minha amada... foi muita besteira mesmo, me arrependo 100%. =/
Se pudesse me ajudar também, ficaria muito grata.
Apenas um desabafo =/
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Obrigada! ♥
RELIGIAO...
Agente aprende com os erros... se eu começasse a desfazer... nunca iria aprender a viver!!!
Acho que todos podem errar... o que não devemos fazer é dar um (CTRL + C) nos erros, ou seja, Copiar os erros do passado!
Abraço
Sinceramente não desfaria nada,pois aprendi muito com meus erros e pude crescer mais e aprender com a vida,apesar de ter passado momentos ruins(e como),passei por vários ótimos,não mudaria nada,pois do mesmo jeito que fui infeliz fui feliiz!
Abraços
eu desativaria as diversas formas de preconceitos que muitos dizem não ter e esta enraizada na mente, fui
Eu particulamente não desfaria nada, as vezes digo q me arrependi de algumas coisas, mais na verdade ali foram apenas novas experiencias, q testei, não gostei e jamais serão repetidas, pois aprendi isso quando eu vivi a tempos elas tempo atrás..
Eu aprendi muita coisa com a vida,aprendi a amar, aprendi a sofrer, e outras coisas mais..
e hj eu sei q se eu não tivesse vivido aquilo q passou eu não seria essa pessoa de Hj mais experiente e mais capaz para fazer valer a pena as coisas da vida ;D
Não desfaria nada.Muito menos meus erros...
Acho q eles são a base do aprendizado...
Mas se eu pudesse dasfaria tudo o q eu disse q feriu alguem q eu amasse...
Mas seii q depois eu poderia me arrepender e desfaria de novo...e de novo...e de novo...e assim por diante...
O q tah feito tah feito num dah pra voltar a trás.
è bom assim q agente aprende com nossas mancadas neh?? ^^
Beijosss gostei da sua pergunta e adoreii responde-la.
Forte abraço!!!!!!!!!!!
Nossa!! acho que eu ia apertando até voltar a puberdade e faria um monte de coisa diferente, não ligaria tanto pra o que as pessoas pensam e viveria muitas coisas que deixei de viver.
Eu desfaria uma parte "down" da minha vida em que eu perdi inúmeras oportunidades bacanas. E algumas atitudes erradas que surtem efeito até hoje.
Mas apesar de tudo aprendi mto com essa fase.
nao entendi a pergunta