Se a vida tivesse Ctrl + Z, o que você desfaria?

Eu sei que não tem nada a ver com a categoria em si, mas gosto do povo daqui e das respostas!

Comments

• Desfaria a pior coisa que fiz na minha vida inteira, entreguei minha grande paixão, amor da minha vida, minha princesa( sim, é uma garota =D ) , pra uma amiga, escondendo meus sentimentos, querendo dar uma de forte, acabou que estou nessa, sofrendo pelos cantos, triste e desanimada. Foi a PIOR coisa que EU fiz, me arrependo de mais, se pudesse voltar atrás, nunca, nunquinha mesmo iria ''empurrar'' minha amiga pra minha amada... foi muita besteira mesmo, me arrependo 100%. =/

Se pudesse me ajudar também, ficaria muito grata.

Apenas um desabafo =/

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

Obrigada! ♥

• RELIGIAO...

• Agente aprende com os erros... se eu começasse a desfazer... nunca iria aprender a viver!!!

Acho que todos podem errar... o que não devemos fazer é dar um (CTRL + C) nos erros, ou seja, Copiar os erros do passado!

Abraço ;)

• Sinceramente não desfaria nada,pois aprendi muito com meus erros e pude crescer mais e aprender com a vida,apesar de ter passado momentos ruins(e como),passei por vários ótimos,não mudaria nada,pois do mesmo jeito que fui infeliz fui feliiz!

Abraços ;)

• eu desativaria as diversas formas de preconceitos que muitos dizem não ter e esta enraizada na mente, fui

• Eu particulamente não desfaria nada, as vezes digo q me arrependi de algumas coisas, mais na verdade ali foram apenas novas experiencias, q testei, não gostei e jamais serão repetidas, pois aprendi isso quando eu vivi a tempos elas tempo atrás..

Eu aprendi muita coisa com a vida,aprendi a amar, aprendi a sofrer, e outras coisas mais..

e hj eu sei q se eu não tivesse vivido aquilo q passou eu não seria essa pessoa de Hj mais experiente e mais capaz para fazer valer a pena as coisas da vida ;D

• Não desfaria nada.Muito menos meus erros...

Acho q eles são a base do aprendizado...

Mas se eu pudesse dasfaria tudo o q eu disse q feriu alguem q eu amasse...

Mas seii q depois eu poderia me arrepender e desfaria de novo...e de novo...e de novo...e assim por diante...

O q tah feito tah feito num dah pra voltar a trás.

è bom assim q agente aprende com nossas mancadas neh?? ^^

Beijosss gostei da sua pergunta e adoreii responde-la.

Forte abraço!!!!!!!!!!!

• Nossa!! acho que eu ia apertando até voltar a puberdade e faria um monte de coisa diferente, não ligaria tanto pra o que as pessoas pensam e viveria muitas coisas que deixei de viver.

• Eu desfaria uma parte "down" da minha vida em que eu perdi inúmeras oportunidades bacanas. E algumas atitudes erradas que surtem efeito até hoje.

Mas apesar de tudo aprendi mto com essa fase.

• nao entendi a pergunta

Sign In or Register to comment.