quero opinião de todos?

Gente é o seguinte, sempre faço sexo com minha namorada, mas ela não toma anti-concepcional e sempre transamos sem camisinha, mas de vez em quando acabo por gozar dentro e tenho que correr compara a pilula do dia seguinte (só o mês passado comprei umas 3 ou 4 vezes hehehehe).

Queria saber se isso só acontece comigo, ou tem mais alguém que vive comprando pilulas haha

Comments

  • querido. essa pílula não se pode tomar mais do que 2 vezees aao ano .. (:

    Loooooocoooo ' quando não fazer mais efeeito me conta taá ? --'

  • Se vc tiver filho com ela vai ter que pagar pensão alimentícia até q seu ou sua filha termine a faculdade, é 30% do seu salário. E se não pagar será preso, aliás é o único crime que dá prisão no Brasil. Vc nem imagina como é ruim ter ex-namoradano seu pé te cobrando pensão!!!!! Te cuida amigo!!!!!

  • Vocês são loucos. Isso faz mal e é perigoso. Ela pode ter problemas de saúde e você pode virar papai a qualquer hora. Peça pra ela usar pílula e você use camisinha.

  • ela tem q tomar um capricho e tomar a pilula anticocepcional ,uma hora essa pilula do dia seguinte n'ao vai funcionar ai vcs vao o q e bom... e outra para de ficar transando antes de casar....ok! tenha do da sua alma.

  • na hora de virar os olhos garanto que vc não pensa nisso

    somente depois que vc pensa na consequencia

    depois vem o baby e vc diz que sempre tomou os cuidados

    vai ser papai logo logo não tenha duvida sobre isso

  • tu é louco, um dia ela passa mal assim, ela q tome logo anticoncepcional

  • Acho melhor vc conversar com ela, pra ela ir ao ginecologista e começar a tomar a pilula anti-concepcional, porque a pilula do dia seguinte é uma emergência e se tomar várias vezes ela não vai fazer mais efeito!

Sign In or Register to comment.