quero opinião de todos?
Gente é o seguinte, sempre faço sexo com minha namorada, mas ela não toma anti-concepcional e sempre transamos sem camisinha, mas de vez em quando acabo por gozar dentro e tenho que correr compara a pilula do dia seguinte (só o mês passado comprei umas 3 ou 4 vezes hehehehe).
Queria saber se isso só acontece comigo, ou tem mais alguém que vive comprando pilulas haha
Comments
querido. essa pílula não se pode tomar mais do que 2 vezees aao ano .. (:
Loooooocoooo ' quando não fazer mais efeeito me conta taá ? --'
Se vc tiver filho com ela vai ter que pagar pensão alimentÃcia até q seu ou sua filha termine a faculdade, é 30% do seu salário. E se não pagar será preso, aliás é o único crime que dá prisão no Brasil. Vc nem imagina como é ruim ter ex-namoradano seu pé te cobrando pensão!!!!! Te cuida amigo!!!!!
Vocês são loucos. Isso faz mal e é perigoso. Ela pode ter problemas de saúde e você pode virar papai a qualquer hora. Peça pra ela usar pÃlula e você use camisinha.
ela tem q tomar um capricho e tomar a pilula anticocepcional ,uma hora essa pilula do dia seguinte n'ao vai funcionar ai vcs vao o q e bom... e outra para de ficar transando antes de casar....ok! tenha do da sua alma.
na hora de virar os olhos garanto que vc não pensa nisso
somente depois que vc pensa na consequencia
depois vem o baby e vc diz que sempre tomou os cuidados
vai ser papai logo logo não tenha duvida sobre isso
tu é louco, um dia ela passa mal assim, ela q tome logo anticoncepcional
Acho melhor vc conversar com ela, pra ela ir ao ginecologista e começar a tomar a pilula anti-concepcional, porque a pilula do dia seguinte é uma emergência e se tomar várias vezes ela não vai fazer mais efeito!