EXITE CURA PARA CANCER DE ESTOMAGO?

olá,alguem de voçes conhece algeum que ja teve este tipo de cancer e ficou curado com cirurgia...estes dias tem sido horriveis pra mim, minha maezinha foi diagnosticada com Ca de estomago e passara por uma cirurgia breve...alguma força????

Comments

• Existe cura sim.

O meu pai teve cancer de estomago há 12 anos e está recuperado.

Ele retirou todo o estomago e apenas tem que se alimentar mais vezes e em menor quantidade. A vida continuou normal para ele.

Não desanime pq no final tudo dará certo.

Torço por vc e sua mãe.

• A medicina avançou muito. Todo cancer é curavel dependendo do estágio em que foi diagnosticado.Força, tenha fé,que tudo vai dar certo.Bjs!

• Sim existe possibilidade de cura , que depende do estadiamento da doenca .

• Oii , Eu Entendo Você, meu pai teve cancêr no estomago Tambem passou pela cirurgia .. Olha só deus sabe o que eu passei ... Mais Hoje ele Faz tratamento Radioterapia e quimioterapia .. Assim Demora um pouquinho para voltar a ser o que era . tipo meu pai era bem gordinho , Por Causa Dessa Doença Horrivel ele emagreceu muito mais muito mesmo .. mas eu tenho fé que ele vai voltar a ser o que era . Sua mãe tem que fazer a cirurgia rapido por que pode almentar ainda mais .. Tenha fé tudo vai correr bem ... Estou Torcendo por você ..

• ESTOU TE MANDANDO UM LINK, ESPERO QUE TE AJUDE. ABRAÇOS.

• Sim,só começar a se tratar rapidinho.

Boa sorte.

• Nada pra Deus é impossível.

E câncer sendo diagnosticado em tempo, lógico que tem cura.

A medicina hoje esta muito avançada.

E logo após a cirurgia, ela passará pelos tratamentos.

Seja forte, pois sua mãe precisa muito da atenção de todos.

Se chorar, faça de modo que ela não perceba.

Pois sei que não é fácil.

perdi minha mãe, mas no caso dela não foi câncer. E muitas vezes eu chorava escondido.

E logo depois que perdi minha mãe, descobri que tinha câncer.

Fiz a cirurgia e tratamentos. Graças a Deus estou bem.

Entregue esta doença nas mãos de Deus, pois ele é médico dos médicos.

Caso seja católico, entre no site do Padre Marcelo, e lá vc encontrará, pedido de oração.

Creia em Deus.

Ele nunca abandona os seus.

Seja forte.

Ficarei orando por ela.

O site do padre é www.padremarcelorossi.com.br

Existe outro também

www.padrereginaldomanzotti.org.br

• Se for no início, sim. O câncer que é muito difícil de ser curado é o de pâncreas. Mas tenha fé. O médico já fez exame para ver se é só localizado, se não está em outras órgãos? Ela terá também que fazer quimioterapia, então, dê forças e carinho para ela enfrentar o tratamento com esperanças.

Sign In or Register to comment.