olá,alguem de voçes conhece algeum que ja teve este tipo de cancer e ficou curado com cirurgia...estes dias tem sido horriveis pra mim, minha maezinha foi diagnosticada com Ca de estomago e passara por uma cirurgia breve...alguma força????
Existe cura sim.
O meu pai teve cancer de estomago há 12 anos e está recuperado.
Ele retirou todo o estomago e apenas tem que se alimentar mais vezes e em menor quantidade. A vida continuou normal para ele.
Não desanime pq no final tudo dará certo.
Torço por vc e sua mãe.
A medicina avançou muito. Todo cancer é curavel dependendo do estágio em que foi diagnosticado.Força, tenha fé,que tudo vai dar certo.Bjs!
Sim existe possibilidade de cura , que depende do estadiamento da doenca .
Oii , Eu Entendo Você, meu pai teve cancêr no estomago Tambem passou pela cirurgia .. Olha só deus sabe o que eu passei ... Mais Hoje ele Faz tratamento Radioterapia e quimioterapia .. Assim Demora um pouquinho para voltar a ser o que era . tipo meu pai era bem gordinho , Por Causa Dessa Doença Horrivel ele emagreceu muito mais muito mesmo .. mas eu tenho fé que ele vai voltar a ser o que era . Sua mãe tem que fazer a cirurgia rapido por que pode almentar ainda mais .. Tenha fé tudo vai correr bem ... Estou Torcendo por você ..
ESTOU TE MANDANDO UM LINK, ESPERO QUE TE AJUDE. ABRAÃOS.
Sim,só começar a se tratar rapidinho.
Boa sorte.
Nada pra Deus é impossÃvel.
E câncer sendo diagnosticado em tempo, lógico que tem cura.
A medicina hoje esta muito avançada.
E logo após a cirurgia, ela passará pelos tratamentos.
Seja forte, pois sua mãe precisa muito da atenção de todos.
Se chorar, faça de modo que ela não perceba.
Pois sei que não é fácil.
perdi minha mãe, mas no caso dela não foi câncer. E muitas vezes eu chorava escondido.
E logo depois que perdi minha mãe, descobri que tinha câncer.
Fiz a cirurgia e tratamentos. Graças a Deus estou bem.
Entregue esta doença nas mãos de Deus, pois ele é médico dos médicos.
Caso seja católico, entre no site do Padre Marcelo, e lá vc encontrará, pedido de oração.
Creia em Deus.
Ele nunca abandona os seus.
Seja forte.
Ficarei orando por ela.
O site do padre é www.padremarcelorossi.com.br
Existe outro também
www.padrereginaldomanzotti.org.br
Se for no inÃcio, sim. O câncer que é muito difÃcil de ser curado é o de pâncreas. Mas tenha fé. O médico já fez exame para ver se é só localizado, se não está em outras órgãos? Ela terá também que fazer quimioterapia, então, dê forças e carinho para ela enfrentar o tratamento com esperanças.
Comments
Existe cura sim.
O meu pai teve cancer de estomago há 12 anos e está recuperado.
Ele retirou todo o estomago e apenas tem que se alimentar mais vezes e em menor quantidade. A vida continuou normal para ele.
Não desanime pq no final tudo dará certo.
Torço por vc e sua mãe.
A medicina avançou muito. Todo cancer é curavel dependendo do estágio em que foi diagnosticado.Força, tenha fé,que tudo vai dar certo.Bjs!
Sim existe possibilidade de cura , que depende do estadiamento da doenca .
Oii , Eu Entendo Você, meu pai teve cancêr no estomago Tambem passou pela cirurgia .. Olha só deus sabe o que eu passei ... Mais Hoje ele Faz tratamento Radioterapia e quimioterapia .. Assim Demora um pouquinho para voltar a ser o que era . tipo meu pai era bem gordinho , Por Causa Dessa Doença Horrivel ele emagreceu muito mais muito mesmo .. mas eu tenho fé que ele vai voltar a ser o que era . Sua mãe tem que fazer a cirurgia rapido por que pode almentar ainda mais .. Tenha fé tudo vai correr bem ... Estou Torcendo por você ..
ESTOU TE MANDANDO UM LINK, ESPERO QUE TE AJUDE. ABRAÃOS.
Sim,só começar a se tratar rapidinho.
Boa sorte.
Nada pra Deus é impossÃvel.
E câncer sendo diagnosticado em tempo, lógico que tem cura.
A medicina hoje esta muito avançada.
E logo após a cirurgia, ela passará pelos tratamentos.
Seja forte, pois sua mãe precisa muito da atenção de todos.
Se chorar, faça de modo que ela não perceba.
Pois sei que não é fácil.
perdi minha mãe, mas no caso dela não foi câncer. E muitas vezes eu chorava escondido.
E logo depois que perdi minha mãe, descobri que tinha câncer.
Fiz a cirurgia e tratamentos. Graças a Deus estou bem.
Entregue esta doença nas mãos de Deus, pois ele é médico dos médicos.
Caso seja católico, entre no site do Padre Marcelo, e lá vc encontrará, pedido de oração.
Creia em Deus.
Ele nunca abandona os seus.
Seja forte.
Ficarei orando por ela.
O site do padre é www.padremarcelorossi.com.br
Existe outro também
www.padrereginaldomanzotti.org.br
Se for no inÃcio, sim. O câncer que é muito difÃcil de ser curado é o de pâncreas. Mas tenha fé. O médico já fez exame para ver se é só localizado, se não está em outras órgãos? Ela terá também que fazer quimioterapia, então, dê forças e carinho para ela enfrentar o tratamento com esperanças.