PNT, estudar com 61 anos, socorro, cheeeega!
Druida, sou de peixe.
Curiosidade talvez?
Queira realmente saber?
Perder 5 pontos por pergunta?
Não sei, é um mistério!
Luna
Uma caracterÃstica pessoal que deve ser respeitada.. talvez por prazer em perguntar
Se for perguntas inteligente, vale muito para nós que respondemos. Mas se for perguntas...
Só pode ser o signo de gêmeos agindo no seu mapa astral, rsrsrs
Gêmeos - o signo da dualidade - da incerteza, por isso tanto questionamento...
Falo isso de carteirinha, pois meu ascendente é gêmeos e se estiver como ascendente anual...Fujam de mim, kkkkkkkk!!!
Sério, quem muito pergunta é porque tem sede de buscar respostas e elas não necessitam ser experiênciais, podem muito bem ser por meio de pesquisa, é uma forma de balizar seus conceitos, extremamente salutar!
Se a pessoa pergunta e não liga para os pontos ela realmente tem curiosidade em saber o que pergunta
Sei não, deve ser porque quer saber, num é?
Curiosidade?
Porque são pessoas generosas que tiram de seus pontos para que outras pessoas recebam 10 pontos na melhor resposta
Beijo
deve ser para diminuir os pontos, e porque gosta de ver respostas em suas perguntas rsrs.
beijo
Oii
Euu tbm, axoo q eh a inspiraçãooo
hehehe
Bjaoo
Comments
Curiosidade talvez?
Queira realmente saber?
Perder 5 pontos por pergunta?
Não sei, é um mistério!
Luna
Uma caracterÃstica pessoal que deve ser respeitada.. talvez por prazer em perguntar
Se for perguntas inteligente, vale muito para nós que respondemos. Mas se for perguntas...
Só pode ser o signo de gêmeos agindo no seu mapa astral, rsrsrs
Gêmeos - o signo da dualidade - da incerteza, por isso tanto questionamento...
Falo isso de carteirinha, pois meu ascendente é gêmeos e se estiver como ascendente anual...Fujam de mim, kkkkkkkk!!!
Sério, quem muito pergunta é porque tem sede de buscar respostas e elas não necessitam ser experiênciais, podem muito bem ser por meio de pesquisa, é uma forma de balizar seus conceitos, extremamente salutar!
Se a pessoa pergunta e não liga para os pontos ela realmente tem curiosidade em saber o que pergunta
Sei não, deve ser porque quer saber, num é?
Curiosidade?
Porque são pessoas generosas que tiram de seus pontos para que outras pessoas recebam 10 pontos na melhor resposta
Beijo
deve ser para diminuir os pontos, e porque gosta de ver respostas em suas perguntas rsrs.
beijo
Oii
Euu tbm, axoo q eh a inspiraçãooo
hehehe
Bjaoo