O que leva uma pessoa a perguntar tanto, será inspiração ou é para diminuir os pontos?

Update:

PNT, estudar com 61 anos, socorro, cheeeega!

Update 3:

Druida, sou de peixe.

Comments

  • Curiosidade talvez?

    Queira realmente saber?

    Perder 5 pontos por pergunta?

    Não sei, é um mistério!

    Luna

  • Uma característica pessoal que deve ser respeitada.. talvez por prazer em perguntar

  • Se for perguntas inteligente, vale muito para nós que respondemos. Mas se for perguntas...

  • Só pode ser o signo de gêmeos agindo no seu mapa astral, rsrsrs

    Gêmeos - o signo da dualidade - da incerteza, por isso tanto questionamento...

    Falo isso de carteirinha, pois meu ascendente é gêmeos e se estiver como ascendente anual...Fujam de mim, kkkkkkkk!!!

    Sério, quem muito pergunta é porque tem sede de buscar respostas e elas não necessitam ser experiênciais, podem muito bem ser por meio de pesquisa, é uma forma de balizar seus conceitos, extremamente salutar!

  • Se a pessoa pergunta e não liga para os pontos ela realmente tem curiosidade em saber o que pergunta

  • Sei não, deve ser porque quer saber, num é?

  • Curiosidade?

  • Porque são pessoas generosas que tiram de seus pontos para que outras pessoas recebam 10 pontos na melhor resposta =)

    Beijo

  • deve ser para diminuir os pontos, e porque gosta de ver respostas em suas perguntas rsrs.

    beijo

  • Oii

    Euu tbm, axoo q eh a inspiraçãooo

    hehehe

    Bjaoo

Sign In or Register to comment.